Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 79

Episódio 79 | Queda Livre

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Mais um dia em Rio de Energon e eu vou fazer aquela coisa que o merda do Swindle me disse. Vamos ver o que é.

-Senhor Highbrow.
(Grunt)
-Posso pegar suas assinaturas por favor?

Eu e Highbrow assinamos o papel e Sari ficou olhando para nós.

-Cavalheiros, ou devo dizer, parceiros...Um brinde á nós.
-Um brinde – digo.
(grunt)

Bom, depois disso, saí do cassino e vi Swindle na rua.

-Ainda bem que te encontrei Optimus.
-Por que?
-Você não tá sabendo? O Líder dos Quintessons está na cidade.
-Nossa...espere Telefone.

-Alô.
-Optimus, sou eu Masterson. Os quintessons estão se movendo. O Powell está aqui na cidade. Ele tomou o Caligula. Estamos ferrados, agora é guerra! Parece que uma visita da Guarda de Elite está os distraindo. Estou ligando do banheiro, eu tenho que sair dali.

-Quem era?
-Você tinha razão. Vamos ter que ir no Cassino Caligula.
-Está bem, eu vou com você.
-Ótimo.

Fomos até o cassino. Não é muito longe, se você for analisar entramos lá percebemos que tinha um cara estranho lá.

-Esse maldito zumbiado. – diz Sunstreaker. – Meu sangue está todo no meu processador.
-Sim, ótimo. – diz Sideswipe.

Em outra sala, encontramos aquele cara e uma mulher vestida de grega. Claro, já que o cassino leva o nome de um Imperador Romano.

-Wow, o que temos aqui?
-Aqui está o seu sanduíche.
-Quem é essa coisa linda?
-Eu não faço esse tipo de merda, você sabe muito bem disso Powell.
-Heh, eu gostei dessa garota haha. Qual o seu nome menina?
-Julie e o serviço não está disponível.
-Vou te pagar.
-Então, vamos com isso. Ah, vejo vocês depois rapazes.

Depois que essa menina saiu eu e Swindle entramos na sala.

-Quem são esses idiotas?
-Sou Optimus Prime, senhor e esse é Swindle. Temos o prazer de fazer negócios com o senhor, e com o seu filho Brian em Las Nemises.
-Você conhece meu filho? Gostei disso. E Então, garoto, o que eu posso fazer por você?
-Quem pode dizer isso é o Masterson. Sou um bom assassino. Não é Masterson?
-Sim sim sim.
-Bom, parece que o outro grupo da Elite me quer morto. O Team Athenia. Eles estavam chegando com um avião. Eu ia enviar meus homens mas...vocês podem cuidar disso.
-Obrigado senhor. – diz Swindle.
-Você não vai se arrepender.
-Talvez eu deva ir junto.
-AHHHHHHHHHHH – dizem Sideswipe e Sunstreaker que estão pendurados e o sofá que Masterson está sentado, é os que seguram.
-Eu não vou mais. Vou ficar aqui.
-É Melhor mesmo Masterson.

-E Agora Optimus?
-Vamos até o aeroporto. Lá tem um avião.
-Certo.

Nós dois fomos até ele e sabe o que eu estava pensando? Que eu poderia me livrar de dois encostos ao mesmo tempo, é isso mesmo, vou acabar com o Swindle e depois vou vasculhar o Quatro Dragões, pois me disseram que o Ratchet está lá, depois eu o vasculho. Entramos no aeroporto e pegamos um simples avião chamado “Dodo”.

-Nossa, tem certeza que sabe pilotar isso?
-Sim, Swindle.

Fomos pelos ares e vi que Swindle estava morrendo de medo. Bom saber disso, pois vou prende-lo aqui no avião, deixar ele morrer e pular no jato do Team Athenia, mais o problema, é que tenho amizade com o Team Athenia, é...vai ser difícil mais já sei o que devo fazer. Vou usar uma máscara pronto.

-Pra que essa máscara Optimus?
-Para evitar algumas coisas.
-Está bem mas...

Chegamos perto do avião. Antes dele ter sentado no avião, eu coloquei um sistema que fará ele ficar preso.

-Ai, Optimus. Eu estou preso. Me tira daqui.
-Infelizmente não posso.
-Mais Optimus...
-Adeus Swindle.
-OPTIMUUUUUSSSSSS...

Pulei do avião e saltei e o avião de onde eu estava caiu no chão hahaha, adeus Swindle heh, entrei dentro do avião e matei os carinha que estava lá. Eu sou muito matador cara hahahaha. Aí me aparece o piloto atirando em mim. Agora você vai ver puto de mierda. Encorporando Bumblebee outra vez.

Assumi o controle do avião e voltei para Ri ode Energon no Aeroporto. Bom, mais uma missão cumprida, opa telefone.

-Optimus, você pegou o dossiê?
-Sim. O Que você quer que eu faça com eles?
-Temos que nos encontrar em um lugar calmo e arrumar as coisas. No México, existe uma cidade chamada Laguna, você conhece?
-Sim. Eu irei lá.
-Eu sei que você vai. Te vejo lá Optimus.

Legal, agora vou ter que viajar para o México outra vez, mais em compensação...vou poder fazer uma cópia do dossiê hahaha, agora o Kup vai ver só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário