Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 80

Episódio 80 | Para o Alto e Avante!

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Will Smith...cara...por que tem tanto cara que se parece com o Will Smith nessa cidade? Mais enfim...vamos lá continuar com nosso plano.

-Ok, temos as motos e a Sari está cuidando dos uniformes. Agora, só falta o carro forte, repintar e colocar o símbolo do Caligula.
-Por que não roubamos um enquanto ele está em patrulha? – pergunta Sari. – Assim, ganharemos um dinheiro juntos.
-Não, não seria bom isso. Isso é um roubo importante e não como um roubo de rua.
-Eu tenho uma ideia. Você já ouviu falar de uns aviões que conseguem carregar coisas pesadas? – pergunta Marimar.
-Sim. Eles são chamados de “Guindastes Aereos” – diz um guarda de Sari. – Podemos erguer o caminhão e guarda-lo para um lugar seguro.
-Então, temos que roubar um desses aviões. – diz Sari. – Infelizmente, nem eu e meu pai podemos ir, pois eu não sei pilotar um avião e outra porque meu pai não enxerga.
-Eu também não. – diz Marimar.
-Ei, nem olhem para mim. – diz o guarda de Sari.
-Eu? Nem pensar! – diz Sérgio.
-Eu...nem me guiar direito. – diz Anita.
-Ah, tudo bem eu vou. Podemos repinta-lo na pista de voo.
-Sim sim, como na luta com a Angélica, só que maior.
-Deixa eu ir com você Optimus?
-Não, meu amor, isso é muito perigoso. Vai ter que ficar aqui com os outros.
-Está bem Optimus.

Nossa, eu já sei onde tem um avião desses, na base militar aqui perto. Vamos ver se eu consigo pega-lo. Muito bem, olha a nossa belezinha ali, sabe do que eu me lembrei agora? She's got a smile that it seems to me, Reminds me of childhood memories, Where everything was as fresh, As the bright blue sky tá fans de de Guns N’ Roses vão me odiar agora. Mais enfim… invadi o local e cheguei chegando mesmo. 

Nossa, que lugar bizarrão mesmo, pior que o avião está bem lá em cima, que porra, nossa...então, vamos partir para lá né, o que eu posso fazer. Vamos para lá, matando alguns manos posso passar, vamos ver.

Opa, consegui chegar até o hangar onde está o avião, mais tinha dois caras que iam me interceptar, muito bem, vou usar uma minigun que está aqui e ACABAR COM OS MANOS HAHAHA, olhe...fiquei até com dó deles, sinceramente eu fiquei com dó mais que se dane, pois vou pegar o avião e pronto. Nossa, esse avião aqui é...FODA DEMAIS!!!!!!!!!!! PORRA NUNCA VI UMA AVIÃO TÃO FODA NA MINHA VIDAAAAA.

Cheguei em um lugar onde estava o carro e tudo o que eu fiz era usar o guincho e pegar o carro, simples, agora com muito cuidado vamos lá, senão a corda pode arrebentar hehe. Sabe o que eu estava pensando, as músicas das rádios daqui são muito FODAS cara, sério, muito legais...mais o seguinte...tem um cantor aqui no Brasil chamado Michel Teló que porra...eu não sei o que me dá vontade de fazer, ou melhor, quem curte isso não tem salvação né. E Ainda tem povinho de San Prime dizendo que as rádios de Cybertropolis são ruins...pra você vê a cultura master deles né.

Nossa, já to quase chegando no destino que é o Antigo Cânion de Aviões que tinha lá no México, e por falar nisso eu tenho que ir para lá não é? Vamos lá, nãããão ui que perigo cara, nossa velho muito perigoso, mais enfim...cheguei lá no Cânion que para mim parece mais um cemitério de Aviões. Pousei o carro bem devagar e depois pousei o avião.

-Wow, Prime, você me impressiona a cada dia.
-Hehe, onde está a Sari?
-Não sei. Ela disse que ia dirigir. Ela pode estar em qualquer lugar.
-Hahaha, sim sim depois eu falo com ela. Vejo vocês depois.

Opa, mais uma missão concluída então, vamos voltar para casa, mais antes vou precisar ligar para a Sari.

-Sari.
-Optimus, como está?
-Eu só liguei avisando que eu já consegui o cartão.
-Legal. Passe depois aqui no cassino para a gente começar o plano.
-Está bem.


Legal, daqui a pouco vamos assaltar o porra do cassino e também eu tenho que procurar o Ratchet, que é o meu único objetivo de eu estar aqui, então TRANSFORM AND ROLL OUT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário