Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 81

Episódio 81 | Meio Dia Para a Morte

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Opa, lá estamos nós de volta ao México e advinha: A Anita quis vir comigo, que...tudo bem. Se um dos caras do Kup mexer com ela...eles vão ver só. Chegamos em “Laguna” a cidadezinha fantasma daqui e aqui estou eu com o Dossiê na mão, mais claro, eu fiz uma cópia disso hehe. Quando eles chegaram eu vi que Kup não estava e sim Ironhide.

-Optimus, espero que não tenha feito-o esperar hahaha.
-Não, eu estava descansando.
-Então...essa é a Anita, a sua...putinha?
-Não quero que fale uma palavra sobre minha Anita.
-Bem ,de qualquer forma, me entregue o Dossiê.
-Bom...está tudo bem agora?
-Eu não sei Optimus. Ironhide?
-Nosso garoto trabalhou bem não é Kup?

Kup estava com uma pá na mão e bateu em um dos soldados matando-o.

-SEU DELATOR DE MERDA!!! GAROTO IDIOTA!!! VOCÊ NOS VENDEU!!! Hora de cavar, Optimus. Ironhide, você fica com a gatinha da namorada dele.
-Ei, onde você vai?
-Beber um pouco e dar uma trepada. Por que? Não posso?
-Não, Kup, relaxe.
-Te vejo na delegacia depois, e eu verei VOCÊ na próxima encarnação...Optimus!

Enquanto cavava, eu vi o que ele fez com a Anita.

-Vem cá gracinha.
-Me solte. Seu animal.
-Ah, eu vou foder os seus dois buraquinhos, ah que delicia.
-Me largue.
-Eu vou ver se o Optimus está fazendo um bom trabalho.

Quando eu vi que o policial estava se levantando eu falei com ele.

-Aaaai, Optimus...
-Tome. Leve isso e denuncie o Kup. Por favor, faça por mim.
-Mais...e o Dossiê que você levou para o Kup?
-Eu tirei uma cópia. Agora vá, antes que o Ironhide chegue.
-Certo. Obrigado Optimus, você é um bom cara.
-Como é o seu nome?
-Cliffjumper.
-Agora, fuja.
-Certo! Pegue-o, mate o Ironhide ,assim ele não vai mais abusar de sua garota.

-O Que acontece aqui?
-O Seu fim!
-Então é isso?

Ironhide se transforma e saí correndo.

-Cliff, fique com Anita, eu vou atrás do Ironhide.

Me transformei e comecei a bater nele, ele vai ver só por tudo o que ele fez e o próximo será o Kup, já me livrei do Swindle, agora vou me livrar do Ironhide.

-Você entendeu tudo errado não é Optimus? Sou eu e Kup que salvaremos sua bunda. Quando quis matar você, ele sempre me impedia. E A Sua namorada...sempre senti uma coisa por ela. Eu e Kup tiramos grandes fotos da sua primeira trepada, você pareciam uns chihuahuas excitados. Porra, ela trepa como uma puta.
-CALE SUA BOCA A SE REFIRIR DA ANITA. EU SEI O QUE VOCÊ QUER FAZER E EU NÃO DEIXAREI QUE VOCÊ SEPARE A ANITA DE MIM. NUNCA, ANTES VOU TE MATAR!
-Não estou brincando. Foi a melhor vigília que já fiz. Você deveria ver o Ratchet antes dele sumir, estava com a cara toda ferrada cheia de rugas.
-NÃO FALE DE MEU PAI SEU MALDITO, AGORA É PRA VALER MESMO!!!!!!

Segui ele e lhe dei alguns tiros e ele se transformou e caiu no chão todo baleado.

-Agora, você se sente como é estar fodido não é? Seu merda!
-São só uns tirou porra.
-Tem algum último pedido?
-Sim...posso transar com sua namorada?
-VÁ SE FODER!!! VOCÊ É UM IDIOTA FILHA DA PUTA IMBECIL!!! – digo dando-lhe uma pisada em sua cabeça, matando-o. Acabou.

Bom, depois que tudo acabou, eu vou voltar para Rio de...telefone.

-Alô?
-Você nos deixou aqui pendurados sabia?
-Masterson?
-Sim, daqui a pouco eu vou estar usando sapatos de madeira em uma sepultura do deserto. Fico feliz que ainda saiba meu nome.
-Ei, eu não esqueci de vocês, aguentem aí.
-É fácil você falar. O Powell está me torturando aqui.

Bom, deixa eu voltar para Rio de Energon, senão o Masterson cata o meu toco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário