Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 82

Episódio 82 | Sants Mark’s Bistro

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-Tem certeza que devemos fazer isso Optimus?
-Ora, Elicia, você conhece mais armas do que eu, além de ter uma boa mira.
-Puxa...obrigado.
-Então, fique aqui do lado de fora do prédio que eu entro está bem?
-Certo.

Vocês viram que comecei mais uma vez com estilo, mais enfim...vamos até o Caligula e ver o que acontece.

-Apenas, sinta o peso da arma, meu amor. – diz Powell.
-Hehe, eu posso sentir o peso da arma de alguém. – diz Julie.
-Ei, você é a única culpada aqui.
-EU JÁ POSSO SAIR DAQUI PORRA? – pergunta Sunstreaker.

Powell joga a faca e quase acerta no saco de Sunstreaker.

-AH, SEU MALDITO! Quase que acerta no meu feliz saquinho.
-Talvez você fique fora de tudo isso, irmão. – diz Sideswipe.
-Optimus, meu garoto.
-Senhor Powell.
-Parece que o Masterson estava certo. Você cuidou muito bem dos Athenia. Agora, está na hora de mostrar os Athenia com quem estão se mexendo. Você gostaria de ser um St. Mark Bistro?
-Como em Nova Primus? Sim, mais vou precisar de cobertura.
-Leve quem você quiser.
-Bom, eu levaria o Sunstreaker e o Sideswipe.
-Ei, se lembre dos trabalhos que eu fiz, ok?
-Vou levar os três.
-Como queira.

-Obrigado por tudo Prime. – diz Sideswipe.
-De nada, agora saiam daqui antes que o Powell descubra.
-Obrigado Optimus, e me arrependo de ter arrancado a cabeça do seu irmão com a Unidade Mestre. Você me ajudou tanto...
-Esquece o passado, agora somos amigos, está bem? Agora, vão embora, vão para Autocons City.
-Mais e a sua cobertura? – pergunta Sunstreaker.
-Eu tenho a Elicia. Ela vai me ajudar. Agora vão!
-Adeus Optimus e obrigado por tudo.

-Onde vamos Optimus?
-Nova Primus.
-Ahhhhh, eu sempre quis ir em Nova Primus.
-Agora você terá chance.
-Mais como fomos?
-De avião.
-Você sabe pilotar?
-Claro que sei. Quem que levou vocês lá do México até aqui?
-Err...
-Vamos logo.

Pegamos um avião no aeroporto, já que eu tinha permissão para ir lá, então, vamos voar para Nova Primus.

-Nossa...nunca pensei que Nova Primus fosse tão linda.
-É Sim, e agora temos que achar um restaurante.
-Qual?
-Mark’s Bistro Restaurant.
-Será que é aquele lá?
-Vem. Vamos.

-Desculpe garota, mais essa festa é particular.
-Desculpe, mais o senhor Powell acha de outra forma.

Eu e Elicia começamos a atirar nos caras. Nossa, pela música de fundo parecia música de máfia italiana...porra...isso é incrível mesmo. Mais enfim...eu e ela descemos até o saguão, onde tinha uma cozinha.

-Oba, croquete...
-Não é hora de comer Elicia. Temos que acabar com esses caras.
-Tá certo.

Apareceu mais alguns caras e também o líder da Athenia que se chamava...Athenia...é...isso mesmo, é Athenia, e é um macho ainda. Bom, ele se foi.

-Queria ficar mais aqui em Nova Primus...
-É, mais temos que voltar para Rio de Energon.
-Aham, vamos lá.

Voltamos para Rio de Energon, nossa, queria tanto ir para Nova Primus e começar uma nova vida...seria legal.

-Aiiii, essa foi bacana não é Optimus?
-Sim e ah, telefone.

-Optimus, como vai? É O seu irmão.

Quando eu ouvi isso, fiquei pasmado...é o Sentinel...eu não acredito...depois de tanto tempo, finalmente eu falo com ele.

-Sentinel? Meu irmão...há quanto tempo meu brother? Como você está?
-Na verdade, nada bem. Estou preso com dois lunáticos perto de mim e também os caras daqui ficam me esculachando. Você está cuidando das coisas aí em Cybertropolis?
-Na verdade...eu não estou mais em Cybertropolis.
-E Onde você está?
-Rio de Energon.
-TU TÁ MALUCO??? LÁ É ONDE O SWINDLE ESTÁ!!!
-Não se preocupe. Eu dei um fim nele e amanhã mesmo, eu vou procurar nosso pai.
-Não faça nenhuma besteira.
-Eu vou tirar você daí Sentinel.
-Nem pensar, eu sei me cuidar, fui preparado para isso.
-Eu vou tirar você daí, Sentinel, mesmo que você não queira.
-NÃO SE IMPORTE COMIGO. SALVE O RATCHET!!! SÓ ISSO QUE EU QUERO!!!
-Está bem Sentinel. Sentinel? SENTINEL??? Ah merda...

-Quem era?
-Meu irmão. Vem. Amanhã será um grande dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário