Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 84

Episódio 84 | Vamos Assaltar Um Cassino? Parte 1

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

É hoje gente!!! É hoje, o roubo do Caligula. Os otários foram despachados da cidade. Powell acha que sou amigo dele, está saído tudo bem. Nossa grande equipe, Eu, Bulk, Bee, minha linda, Prowl, Sari, Marimar e Sérgio.

-Você tem certeza de que vai, Prime?
-Tenho Ratchet. Eles estão me esperando.
-Depois que tudo isso acabar, você vai virar um homem correto, senão eu estouro sua cabeça. Entendido?
-Sim sim, entendi.
-Vai lá e arrebente, meu garoto!

-Todos estão bem?
-Sim.
-Certo. Verei vocês na invasão. Vamos lá!

Na frente do Four Dragons, estou com um comunicador e Marimar vai me dar as instruções certas.

-Optimus, está me ouvindo?
-Alto e claro!
-Certo! Nós estamos dentro do carro forte.
-Sim, eu vou me apressar!

O Cassino Caligula não ficava muito longe daqui, era só seguir á frente. Fui correndo mesmo. Cheguei até lá, mais vou ter que fazer silêncio, ou ban! Assalto no fracasso.

-Muito bem Optimus, vá com calma. Vá com calma.
-Eu estou legal.
-Tem certeza? Pra mim, você está irritado.
-Eu já disse que estou bem.
-OK OK. Vá até a porta dos trabalhadores.

Legal, onde está a porra da porta?Ah, que beleza tem um guarda bem na frente, fico feliz viu? Vou ter que inventar alguma desculpa pra ver se ele me deixa entrar.

-Hey, garoto! Tu é novo aqui?
-Sim, estou substituindo o...err...Jimmy, ele está doente.
-Quem é Jimmy? – diz Marimar.
-Cale a boca.
-O Que?
-Cof, er, acho que peguei a tosse do Jimmy.

Bom, mais não precisava desse otário para chegar lá embaixo. Eu tinha o cartão que eu e a minha doce Anita pegamos da Flareup. Consegui entrar.

-Grande! Agora, vá para a sala dos geradores de emergência.

Muito bem, tinha um monte de gente lá e mais um guarda e...ele não vai me atacar? Seu guarda? Vai ficar parado aí? Vai? Então tá. Eu tô entrando.

-Já entrei na sala.
-Muito bem. A grade de ventilação fica do lado de trás. Jogue o gás em um deles.

O tubo levava até onde está o cofre. Só saberemos se o gás funcionou, indo até o cofre.

-Legal, agora abra a porta de segurança com o cartão da Flareup.
-Certo.
-OK, eu invadi o sistema de iluminação deles, e vou explodir as bombas que você tinha colocado na represa. Lá vai e...UHU!! Eu não achei que fosse funcionar. Welcome to the Dark Side!
-Eu não vejo nada.

Vamos no escuro mesmo. Ali está a porta e agora é só usar o cartão, opa é nois com esse cartão. Agora, vou ter que ir na sala de trabalho.

-OK, está na hora de abrir o portão pra gente. Como toda a energia está desligada, você terá que levanta-lo. Use algo para levanta-lo.

Aquela empilhadeira serve? Me lembrou daquela vez que fui com o Longarm para pegar algumas caixas. Vou dizer...aquele dia foi louco!
*Episódio 12 – Roubando o Vector Sigma.

Consegui abrir o portão e eles passaram. Agora, o resto é com eles.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário