Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 87

Episódio 87 | Pássaro Vertical

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Puxa...a gravação do Dan estava muito boa. Sideswipe e Sunstreaker estavam fazendo o mix do som. Eu estava vendo o progresso dele.

-Continue...continue...por favor...continue...isso...isso...
-Por favor Sunstreaker, dá para você parar? – diz Sideswipe.
-Que porra.
-Pare com isso já!
-Ah, desculpe.
-Além do mais, você não devia estar batendo uma. Lembra daquele show em Seattle?
-Aquela fã adorou.
-Aquilo não era uma fã, e sim um assistente de palco.
-Mais ela tinha peitos grandes.
-Peitos de homem. ERAM PEITOS DE HOMEM!!!
-Ué? Cadê o som? – pergunto.
-Não sei Prime. Estava tudo normal. – diz Sideswipe.
-Você é um fodido, Sides.
-Eu não tenho culpa se deu um curto no sistema.
-Calma gente. Não podemos ferrar com a rima dele. – digo.
-Finalmente. Achei que nunca mais iria te ver, Optimus.
-O Que? Angélica é você?
-O Que está acontecendo aqui?
-Angélica?
-Escute, você vai ter que puxar mais uma corda para mim, ok? Os comunistas estão na nossa cola.
-Estou cansado disso, Angélica.
-Venha, estou do lado de fora. Venha dar um passeio.
-Gente vou ter que ir. Dan, já volto vou ir atrás de negócios.

Eu não acredito que ela voltou. Vou ter que avisar á Marimar e Sérgio sobre isso. Depois que isso tudo acabar, vou acabar com ela. Já está enchendo o saco isso. Bom, ela estava do lado de fora, me esperando.

-Sem convites para a inauguração, garoto.
-Eu sei que você me seguiria.
-Sim, bem, isso não é importante agora. Venha, vou te levar para um lugar muito legal.

FLORESTA FLINT OUTRA VEZ??? EU NÃO ACREDITO NISSO!!! ELA ME LEVOU PARA A FLORESTA FLINT E BEM NO LUGAR ONDE EU APOSTEI A CORRIDA ONDE GANHEI A GARAGEM EM SAN PRIME. EU NÃO ACREDITO NISSO. FLASHBACK RETURN!

-Melhor você ir logo com isso. Tenho que resolver os negócios agora.
-Você gostaria de ver seu irmão essa semana?
-Sentinel? Claro claro. O Que eu tenho que fazer?
-Você tem que roubar um jato, em um ambicioso roubo á um navio e usa-lo para destruir os navios espiões. Nada demais.
-Ah claro, nada demais. Você só pode estar de sacanagem né?
-Quando eu te sacaneei, Prime? Aquele é o barco. Todo o equipamento que precisa está lá. Eu lhe manterei informado.
-Eu vou voltar desse negócio né?
-Sim. Não seja ridículo. Pegue essa escuta. Confie em mim.

Meu deus, agora vamos lá, nossa tem uma silenciador e uma faca no barco. Vamos ver o que vai dar.

-Muito bem. O Navio está ancorado bem ao lado do aeroporto de San Prime.

O QUE???? DE NOVO SAN PRIME??? ISSO TÁ MUITO FLASHBACK DE TUDO O QUE EU PASSEI. MAL CHEGUEI EM CYBERTROPOLIS, AGORA VOU TER QUE VOLTAR. SÓ ME FALTA EU VOLTAR LÁ PRO BRASIL.

-Entre por trás do navio sem ser visto. Quando estiver lá, eu não vou poder ajuda-lo.
-Você pode me ajudar agora?
-Uh, bem, não. De fato, não!

Beleza, eu não acredito nisso, ninguém merece mesmo. Vou ter que ir nadando, pois se fosse no barco, eles iriam me ver. Muito bem, consegui entrar e agora, vou ter que ir na sala de controle e desligar o sistema de mísseis.

Muito bem, entrei lá tem que ser com calma, com muita calma para que nada dê errado. Quando eu vou me esconder na caixa, o porra do engenheiro me viu, mais não por muito tempo. Ah seu maldito!

Quando eu estava passando pela salinha que tinha lá, um guarda me viu e começou a atirar com a porra da AK-7 dele, e isso alertou os josneys. Eu não acredito numa merda dessas. Por que comigo? Mais não tinha problema. Vou acabar com todos eles.

Hah, esse foi o percurso mais fácil e olha lá, já cheguei aqui na sala de controles. Muito fácil não? Pois bem, agora que os mísseis estão desligados, vamos pegar o jato militar, denominado Hydra. Vamos lá acabou os josneys e nossa...tem 3, e aí meninas qual desses 50 milhões de dólares vocês querem que eu pegue? Bom, vou pegar qualquer um porque acho que isso custa mais que 50 milhões de dólares. Liguei e...OPAAAAAAAAAAAA NOOOOSSSSA MAIS QUE COISO RÁÁÁÁPIDOOOOOO!!!!

-Viu? Viu? Foi tão ruim assim Prime?
-Aeronave roubada. Prepare-se para ser pulverizada.
-Acho que é ruim sim.
-Merda! FUJA DELES!!! NOSSO PLANO NÃO PODE IR EM VÃO!!!
-Não dá, eles estão também com Hydras.
-ENTÃO ACABE COM ELES DE UMA VEZ POR TODAS!!! NÃO QUERO QUE NOSSO PLANO DÊ ERRADO! ACABE COM ELES JÁ!!!

Eu usei a mira e atirei três mísseis do avião. Então, YEAR! ELES EXPLODIRAM.

-Foi difícil?
-Não, não foi.
-Agora vá e destrua os barcos inimigos.

Vamos lá, destruir uns barquinhos, via ser fácil, esse vai. Vamos lá, mira manual e HAH, morre Josney. Vamos lá outro. MORRE! Outro de boa, TCHAU! E Agora outro de boa, TCHAU e o último, HAH MORREU SEU MALDITO. Cara, nunca mais quero passar por isso.

-Viu só Prime? Foi tããão difícil assim?
-VAI SE FODER ANGÉLICA! NUNCA MAIS QUERO PASSAR POR ISSO!!!
-Mais que chorão! Quer um queijo depois do vinho? Seu babaca! Acho que o Grande Optimus Prime está enjoado haha.
-CALE A BOCA ANGÉLICA! ONDE VOCÊ QUER QUE ISSO FIQUE?
-Não sei, foi você que roubou não tem nada a ver comigo. Estacione onde quiser. Tchau!
-Angélica? ANGÉLICA???

E Agora? Onde vou por esse trabuco? Já sei!!!

-Em cima da casa do seu irmão, cabritito? – pergunta Bumblebee.
-Sim, Bee. Não acho lugar melhor do que aqui.
-E A sua casa?
-A minha casa não. A Casa do meu irmão já é pronta pra isso. Vamos embora.
-Pensei que você ficaria aqui.
-Não, não posso. Temos coisas para resolver lá com o Reynolds. Prometi que ia ajudar ele.
-É, mais para isso, tu vai ter que matar o Rodimus pra isso né?
-Sim, ou não. Mais posso fazer um favor para ele.
-E Que é esse favor?

-Você verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário