Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 88

Episódio 88 | De Volta ao Lar

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-Não importa “como” e sim “quando”. Que tal “agora”? Está me ouvindo?
-Claro que estou!
-AH Mais...Angélica.
-Olá chefão. Vejo que está tomando conta dos negócios não?
-Olhe, vai tomar no cu Angélica. Por sua causa, quase morri.
-Tem mais uma coisa para você fazer, e então sairei de sua vida para sempre.
-Quer saber? Se Marimar e Sérgio não te matam, eu vou te matar! – digo apontando uma arma para Angélica.
-E Então? Vejo que conheceu meus velhos inimigos não? Tire essa arma de minha cara. Isso é patético. Pare de envergonhar. Tenho uma surpresa para você. É só atender o telefone.
-Alô?
-Optimus? É Você?
-Sentinel! Eu não acredito! Como tu está?
-Eu simplesmente não sei. Eles me soltaram do nada. Não sei o que está acontecendo.
-Não se preocupe. Irei te buscar. Então, qual é o seu “pequeno trabalho”?
-Só queria que você fosse pegar seu irmão. Agora, caia fora!

E então sairei de sua vida para sempre!

-Farei que cumpra essa promessa, Angélica. Pode ter certeza!

Muito bem, meu irmãozinho Sentinel vai sair da cadeia, ai meu Primus, estou tão nervoso. Nossa, eu vou com grande estilo buscar o meu irmão. De helicóptero. Ele vai pirar! Sempre quis pilotar um, mais enfim, vou até lá e depois que busca-lo, vou ligar para Marimar e Sérgio para me ajudarem em uma coisa.

Cheguei até lá, sentei perto da porta e esperei, preocupado, até que o homem que aparece com um mala é...Sentinel!

-OPTIMUS!!!
-SENTINEL!!! – digo e corro e o abraço! – Ah Sentinel...senti sua falta. Depois de tanto tempo...Vamos para o nosso novo lar. UMA MANSÃO! Agora sou empresário e as coisas andam muito bem. Temos uma parte em um cassino no Brasil, uma merda em San Prime e lucrando na música e melhor. ACHAMOS O RATCHET!!!
-VOCÊ O ACHOU???
-SIM EU O ACHEI E VIAJEI ESSE TEMPO TODO SÓ PARA OS ACHA-LO! VENHA, VOU TE DAR UMA ROUPA NOVA!
-Espere! Que porra é essa que você está falando?
-Eu...achava que você ficaria feliz.
-Até estou feliz por você ter achado o Ratchet, mas...tenho que ver as coisas lá na Groove.
-E por falar nisso...eu não sou mais da Groove!

Sentinel parece ter um choque de realidade. Ele não acredita e fica louco da vida!

-O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO??? VOCÊ...não! Não não não. MEU IRMÃO NÃO!
-Estou dizendo para não voltar lá!
-Exatamente isso! Eu vou voltar para lá AGORA! COM OU SEM VOCÊ!
-OLHA SENTINEL JÁ CHEGA!
-O Que?
-ISSO MESMO! SE QUER FICAR NESSE MUQUIFO QUE É A GROOVE FICA. ESQUECE QUE TEM UM IRMÃO! ESQUEÇA! VOLTE PARA LÁ SOZINHO!
-Está bem, eu voltarei.

Peguei meu helicóptero e voltei para a Mansão, vi que Anita estava lá, e além do mais esqueci da minha ligação. Até sei onde Angélica está. Ela está em uma casa aqui perto.

-Optimus.
-Oi meu amor.
-Onde está o Sentinel?
-Ele...quis voltar para a Groove!
-O QUE? O MALDITO DO SENTINEL QUIS VOLTAR PARA LÁ?
-Sim Ratchet. Ele quis.
-Ele não sabe o que lhe espera lá, não sabe!

-Nossa, mais o que está acontecendo aqui? Por que os Decepticons estão aqui?
-Ei ei quer comprar uma batedeira? Tá baratinha.
-EI ISSO É DO RATCHET!
-Olha só, se não é Sentinel Prime.
-Quem é você? Espere, Predaking...O QUE PREDAKING, O LÍDER DOS PREDACONS FAZ AQUI???
-Ora Sentinel, só quis dar uma visita a esse “muquifo”.
-Você...OUVIU A MINHA CONVERSA COM OPTIMUS???
-Na verdade, fui eu que mandei ele para lá, pois Optimus faz alguns trabalhos para mim, só para eu te soltar, e agora, que você está solto, posso acabar com você DE UMA VEZ POR TODAS!

Eu começo a sentir um aperto no meu peito, como se fosse uma angustia.

-Optimus o que foi?
-Eu não sei. Sinto um aperto no meu peito. Uma angustia. Acho que Sentinel está em perigo.
-ENTÃO VAMOS ATÉ LÁ O QUE ESTAMOS ESPERANDO??

Chegamos até lá e encontramos Sentinel caído com um tiro na perna.

-Sentinel, você está bem?
-Não...me leve embora, me leve!
-Anita, leve o Sentinel daqui. Eu vou dar um jeito nessa Groove Street.
-Cabritito, olhe quem está lá.
-ANGÉLICA???
-Sim, Optimus. Sou eu, meu querido. Só soltei seu irmão para mata-lo com minhas próprias mãos. Posso ser do governo, mais eu fumo também.
-Predaking! – diz Bumblebee.
-Oh cabron. Vejo que tu estas mutcho bien não é?
-Si, e aguera vou te matar, pelo que você fez com os Wreckers E COM TUDO!!!

Começamos a guerra, Sentinel estava muito machucado então resolvemos afastar ele do campo, até conseguirmos de volta a Groove, que no fim, vai ser “Autobot Street”. Enfim, a Angélica fez tudo isso só para matar meu irmão.

-Cabritito, o que estas fazendo?
-Uma ligação.

(Telefone Toca)

-Alô?
-É Você Marimar?
-Prime. O que houve?
-Você sabe onde fica a Groove Street?
-Sei mas...
-Então chame o Sérgio e venham pra cá agora! Explico depois.
-Mas...
-Chamou eles?
-Sim. Mate Predaking, que vou esperar Marimar e Sérgio.

Eu só observava. Predaking tinha duas espadas e Bumblebee só os seus ferrões. Nada de interessante até lá, até que vi...uma coisa, uma pessoa, ela colocou bombas atrás do Predaking e ele acaba explodindo. Muito energon voava e um pouco voou em cima de mim e Bee ficou encharcado.

-Olha só cabritito. Sangue de Predacon. BLÉ!!!
-VOCÊS PODEM ATÉ TER ACABADO COM ELE, MAIS NÃO COMIGO.
-Não se já por isso Angélica.
-O Que? Marimar e Sérgio??? Ah...meus dois velhos inimigos...
-Sabemos que você usou o Optimus só para acabar com o irmão dele.
-E COM VOCÊS TAMBÉM.

Angélica saí correndo, mais nós conseguimos intercepta-la. Ela leva um tiro e acaba caindo no chão.

-Optimus, quer fazer esse favor? – diz Marimar.
-Mais...ela é inimiga de vocês.
-Ela te usou Prime. Só vamos aproveitar esse momento.
-Então...está bem.
-Não. Tu não vai acabar comigo assim vai?
-Sabe Angélica lembra do que você disse para mim “E então sairei de sua vida para sempre!” Você vai sair de minha vida agora!

Dou um tiro em sua cabeça e ela morre. Anita traz Sentinel para nós. Na casa onde eu morava antes, quando tudo começou, colocamos Sentinel na cama e tampamos com um pano seu machucado.

-Optimus...fui um idiota com você. Devia ter te escutado.
-Não se preocupe mais Sentinel. Eu estou aqui e a Groove voltou a ser nossa.
-Sério cara?
-Sim. Fique aqui na minha casa. É mais seguro agora.
-Obrigado meu irmão.
-Infelizmente eu tenho que voltar para a minha mansão, mais eu vou te visitar todos os dias.
-Prime...
-Sim?
-Obrigado por tudo. Por me salvar, por tudo. Quando me recuperar, eu irei com você.
-Certo irmão.
-E A minha gatinha? Onde está?
-Blackarachnia? Bem aqui.
-Sentinel. Ainda bem que você saiu da cadeia. Pode ir Optimus, eu cuido do meu lindo.
-Sério?
-Claro. Agora vá!

-Estou com medo cabritito.
-Do que?
-De Blackarachnia.
-Mais...vocês não eram melhores amigos?
-“Eramos” Descobri que esta putita é viciada.
-Que?
-Exatamiente. Ela dá o rabo pra outros só para comprar drogas.
-Vamos desmascara-la antes que Sentinel, fique um drogado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário