Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 89

Episódio 89 | Conquistando Terras Parte 1

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-Alô minha linda e adorável Nightbird...eu te liguei para dizer que te amo muito e como você é gostosa.
-Ei, Yoketron, é o Optimus. Acho que tu ligou para o número errado.
-Ah, Prime...desculpe, é um engano fácil de cometer, pois estou em um momento de luxúria e prazer.
-Bem...
-Estou sem tempo tchaau!

Esse Yoketron vive me ligando...bem, agora que estou aqui na Groove outra vez, pensei em ver o meu irmão para ver como ele está, mais quando eu o vi com aquela...nossa...não consigo descrever a raiva que senti.

-Ah Sentinel, só um pouco de diversão. Fiquei sabendo que você estava a fim. Tome. Experimente essa exclusiva do Wheeljack.
-Não Blackarachnia. Não irei fazer isso. Nunca!
-Por favor Sentinel vamos. Eu sei que você vai gostar. Todos os artistas estão usando. Sei que isso vai fazer suas dores passarem...
-É?
-SENTINEL O QUE ESTÁ FAZENDO???
-PRIME!!! Tudo é maconha maconha e maconha. Só queria ver o que isso tem de bom.
-O Que está dizendo Sentinel?
-Essa merda já acabou com nós todos. Seria bom que me destruísse também.
-Você não precisa disso Sentinel.
-O Que você sabe? ISSO É O QUE IMPORTA AGORA!
-É Sentinel, libere a fumaça que existe em seu coração.
-É e vai roubar o seu coração. Você acha que Ratchet ficaria feliz se visse você fumando? Ele...está lá na mansão do Reynolds junto com Bumblebee, Anita, Bulkhead, Prowl e Elicia. Essa puta fala bonito e é isso que você faz comigo e com Ratchet?
-Ah, que se foda.
-Você vai ter que se entender com o Wheeljack. – diz Blackarachnia.
-Quem? Wheeljack? Vamos resolver isso agora, SAIA DAQUI SUA PUTA! VENHA SENTINEL.

Saímos da casa e vamos procurar o Wheeljack e resolver essa merda de uma vez por todas.

-Por que tu fez aquilo irmão?
-Cansado. Minha perna não está 100%, mais vou até o Wheeljack e ficar cara a cara com ele. Onde nós vamos?
-Na casa dele.
-Sabe Prime...to cansado disso tudo, de nós, de tudo.
- E por que você não segue o meu conselho? Vamos para a nossa mansão, começar uma nova vida.
-Não posso, já te disse. Talvez, se eu conseguir arrumar tudo por aqui, a farra acabe e a Groove volte a ser o que era antes.

Chegamos na casa dele, não era muito longe da nossa, mais mesmo assim...entramos e vimos um cara drogado lá, doidão mesmo.

-WHEELJACK ABRA A PORTA!!! –grito.
-WHEELJACK!
-O Jackie não está. Ele se mudou faz tempo. – diz o drogado.
-Pra onde ele foi, otário? – diz Sentinel.
-Ei calma calma. Tu ta brigando com o cara da própria gangue.
-Fale otário.
-Eu tenho algo, uma coisinha que vai te ajudar...
-EU NÃO QUERO NADA DISSO DESSA PORRA! – diz Sentinel apontando uma arma.
-Calma Sentinel abaixa a arma. Calma. Ele é só um drogado.
-MAIS É DA NOSSA GANGUE. DEVERIA ENSINAR RESPEITO Á ELE.
-Só nos diga onde está o Wheeljack e iremos embora.
-Ele está no Parque Glen, que voltou a ser dos Decepticons.
-Você tem sorte.

Outra vez Parque Glen, e lembro muito bem, foi o primeiro território que conquistei. Bem, vamos até lá. Chegando, atiramos em alguns Decepticons e provocamos a guerra de gangues.

-VAMOS LÁ OPTIMUS!!!
-Tem certeza de que quer lutar Sentinel?
-Claro que tenho, agora vamos!
-Eu não sei Sentinel...
-Para de ser maricona. Eu estou bem, agora vamos.

Bom, começamos a ir bem. Sobrevivemos a primeira onda que teve, mais agora sem a segunda e eles não estão de brincadeira, já conquistei esse terreno antes, conquistarei outra vez!

-Venha Prime.
-E Depois disso Sentinel?
-Vamos pegar nossas gatas e sentar o varão nelas. O Que acha?
-Perfeito.

Sobrevivemos a segunda onda, está sendo difícil agora, mais nós conseguiremos, como sempre, nós somos os pica.

-Cuidado Sentinel, eles estão perigosos.

Depois de muita luta...ESSA ÁREA É MINHA!!! GROOVE, OU MELHOR, AUTOBOTS 4 LIFE! AEEE CONSEGUIMOS!!! PARQUE GLEN É NOSSO OUTRA VEZ.

-Agora sim, o Parque Glen está limpo. – diz Sentinel.
-Nenhum sinal de Wheeljack.
-Dê uma olhada naquele lugar.

Matamos os guardas que tinha lá, realmente, era lá que Wheeljack se escondia.

-FALE SEU IMBECIL! – diz Sentinel.
-EU NÃO TIVE ESCOLHA. EU FUI AMEAÇADO! O chefão me obrigou isso.
-Atira nele logo. Estou cansado desse filha da puta.
-Ei ei o Jazz é um fodido maluco! Ele fica sentado o tempo todo, querendo que os outros façam as coisas por ele.
-Onde está o Jazz?
-Não posso te contar.
-ENTÃO VOU ARRANCAR SUA LINGUA! – diz Sentinel.
-Eu não posso dizer por que eu não sei. Só os tenentes deles.
-DE QUALQUER JEITO VOU ACABAR COM VOCÊ!

De repente, ouvimos um tiro. Ele acerta Wheeljack e ele morre.

-Quem atirou? – pergunta Sentinel.
-Fui eu.
-Quem é você?
-Hey Cliff!
-Conhece ele Optimus?
-Se conheço? Eu o ajudei a escapar do Kup e Ironhide.
-E Graças á você, Kup já foi preso e está esperando julgamento.
-Sério isso?
-Sim, meu amigo. E Também...queria pedir algo.
-O Que?
-Quero ser um Autobot.
-Como?
-Sim, quero ser de sua gangue, de seus amigos. Posso?
-Mais...é claro que pode. Não é Sentinel?
-Sim, e é Groove.
-Groove? Prime tu não me disse que era Autobot?
-É uma longa história Cliff...longa história...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário