Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Episódio 90

Episódio 90 | Conquistando Terras Parte 2

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Veja só...muitos carinhas são da nossa gangue. Vish recrutei muitos, mais esquece, vamos assim mesmo. Sentinel queria me ver e eu vou até lá

-Tu tem que amar a vizinhança, do mesmo modo que ama os amigos sempre foi assim e nunca vai mudar. Ah, tu ta aí Optimus.
-Sim, e vejo que estou contente que as coisas tenham voltado ao normal.
-Não está como antes, mais tudo vai se reerguer. Como eu disse para esses chupa pica que a Groove tem que voltar ao mapa.
-Ei espere! Não acha que devemos ir com calma?
-Que?
-Sim, pois eu tenho coisas á fazer.
-Vocês podem sair por um minuto? Quero falar com ele. Se você não estiver junto, o que vai ser desse lugar?
-Fique frio Sentinel.
-Não podemos tomar conta de uma mansão de um filho da puta.
-O Mundo é maior do que esse bairro.
-Nossas vidas começaram aqui, e vão terminar aqui. Então, não se esqueça de onde você veio, seu arrogante!
-Agora tu me ofendeu.
-Huh, esqueceu de tudo não é? DE TUDO MESMO! Como se não desse a mínima nem pra mim e nem para o nosso lar.
-Tá, como você quiser. Vamos.

Cara...o Sentinel quer viver a vida inteira na merda não é? Pois então, eu tenho um plano, vamos passear por um dos territórios dos Decepticons e conquistar a terra que fica mais próxima da Groove.

Comecei atropelando alguns Decepticons e os outros que estavam na rua começaram a atirar na gente. Provocamos a guerra de lados, agora é só esperar até eles virem. QUE VENHAM DECEPTICONS FILHOS DA PUTA!!!

Muito bem, sobrevivemos a primeira onda mas...estive pensando...quando tudo isso acabar, levarei toda a minha família para Nova Primus e nunca mais vamos voltar é isso que vou fazer, mesmo Sentinel vindo com a gente ou não. Só voltei por causa de Ratchet e agora que o achei, vou leva-lo embora desse pesadelo.

Conquistamos essa área, já via gente da Groove vindo para cá.

-E agora Sentinel? – pergunto á ele.
-Sabe onde é a Danceteria não?
-Sei, por quê?
-Vamos para lá.
-Tu ficou maluco. Tem muitos policiais lá. Você quer ser preso outra vez?
-E VOCÊ QUER QUE EU TE DEIXE?
-Nesse momento...eu preferia.
-O que?
-Desde que você saiu da cadeia, você só quer saber do que? De salvar esse maldito bairro e essa maldita gangue. Quero que a Groove se foda!
-O QUE??? FALE MAL MAIS UMA VEZ DA GROOVE OU...
-Não sou Groove Street, meu irmão, sou Autobot!
-Autobot? Você é igual ao Longarm e o Jazz. TRAIDOR!!!!
-Não. Não sou traidor. Autobot só é a Groove melhorada.
-E AINDA RENOMEIA O NOME DA GANGUE!!! VOCÊ NÃO É O LÍDER!!!
-Posso não ser, mais eu sei o que quero da vida. A partir de hoje, só vamos conversar sobre coisas dessa gangue falida.
-Está bem. Como quiser.
-Vamos até a danceteria.

Fomos calados. Fiquei a viagem toda longe dele, ou melhor, atrás dele. Nunca mas quero saber desse maldito. Eu vou para Nova Primus e não quero que ele vá comigo. Não! Bom, primeiramente, tinha alguns lá e usei a minha AK-47 para arrebentar eles.

Comecei a guerra outra vez. Desta vez tinha mais desses caras. Sabe, vou só usar a SMG para eu ficar bom nisso, pois essa arma é foda pra caramba. MEU PRIMUS O QUE É ISSO!!!!! QUANTOS DEIXA EU ME ESCONDER PELO AMOR DE PRIMUS!!!!

O que? Ligação do Bee. O Que ele quer agora.

-Er...Bee, não é uma boa hora agora.
-Não, é que eu só vim avisar que eu descobri onde o Rodimus está. Não sei se você quer ir vê-lo...
-Depois eu vejo isso Bee, tá?
-E mais uma coisa. Depois que você terminar aí, você pode vir aqui um pouquinho na mansão. Tem uma coisa que você precisa saber.
-Está certo. Até depois.

O que? HESOYAM? NEM PENSAR!!!! Vamos lá, segunda onda já foi. Só falta uma e acabou. Vamos lá, vamos, hah chegaram, VAMOS LÁ ATTACK THAT FULL!!!! HAH VÃO EMBORA SEUS MERDAS!!!

Agora vamos dar no pé, antes que a polícia chegue. Já em casa, Sentinle queria falar algo para mim, e eu para ele.

-Você ajudou a Groove e devemos muito á você.
-Sentinel...antes que você diga algo...quero falar com você.
-Diga.
-Eu...eu vou para Nova Primus. E não vou voltar mais.
-Que bom, seja feliz.
-Com o Ratchet.
-O QUE??? NÃO!!! ISSO NÃO!!!
-Ele já está de acordo Sentinel. Ele não quer mais saber dessa rua, desse mundo. Ele quer viver comigo.
-Claro. Ele sempre gostou mais de você do que de mim.
-Não é questão de gostar. Sentinel, você está em perigo ficando aqui. Venha. Venha comigo pra Nova Primus e vamos começar uma nova vida.
-NÃO. EU NUNCA VOU SAIR DAQUI.

-Está bem. Como você queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário