Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Últimos Episódios | Episódio 91

Episódio 91 | Desmascarando a Puta

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

-Muito bem Bee. O Que você tem para me mostrar?
-Olha isso.
-É a Blackarachnia.
-Pelo que eu saiba, ela é a chica do seu irmão, não?
-Sim.
-Então...olha isso.
-Ela está...abordando um cara...dos Decepticons?
-Sim, agora olhe isso.
-Por que...por que ela está beijando ele?
-Porque cabritito, porque es uma puta!
-Como assim?
-Ela dá o rabito pra poder comprar droga dos Decepticons e ainda trai seu irmão. Temos que pega-la no alvo.
-Acho que não.
-Que??? E seu Hermano?
-Eu briguei com ele.
-Nossa mas...vai deixar ele ser enganado e pior, viciado.
-Vou Bee, ou melhor, vamos fazer ele descobrir sozinho. É melhor.
-Como faremos isso se ele está brigado com você?
-Já sei como fazer. Vem comigo.

Vocês viram que já começou freneticamente, então, já sei o que farei. Vou mandar uma carta para Sentinel, mais quem vai escrever é Bumblebee. Bem, chegamos até a Groove Street e agora, vamos entregar a carta.

-Como faremos? – pergunta Bumblebee.
-Você vai tocar a campainha e vai deixar a carta no chão.
-E depois eu dou no pé?
-Claro né, senão ele vai pensar que eu estou querendo envenenar ele.
-Certo. Vou até lá.

Bumblebee vai até a porta da casa de Sentinel e aperta a campainha, deixa a carta e saí correndo, até onde eu estava. Sentinel abre a porta.

-Ué? Malditas crianças...o que é isso no chão? Uma carta?
-E Agora cabritito? Ele fechou a porta.
-Calma. Se ele sair para procurar ela. Nós vamos segui-lo, está bem?
-Certo.

-Nossa, mas...quem mandou essa carta para mim? Vou ver o que está escrito no papel.

Sentinel...sei que não deveria te dizer isso mas...você deveria seguir sua namorada Blackarachnia, pois ela está te traindo.
De: Um Amigo.

-Blackarachnia...me traindo? Eu tenho que descobrir isso. Vou procurar no lugar onde ela mais fica. Na Praia de Cerona.

-Ele saiu cabritito?
-Está saindo.

Sentinel saiu da casa e se transforma.

-E Agora?
-Vamos segui-lo. Vem Bee.

Seguimos ele e descobrimos onde ele foi. Na praia de Cerona. Onde Blackarachnia gostava de ficar. Era o lugar preferido dela. Ótimo lugar para ela estar. Quando estávamos indo até onde Sentinel estava, vimos ela com um cara. Ela entrou em uma das casas que tinha perto da praia.

-Ela entrou dentro daquelas casinhas. Temos que avisar o Sentinel.
-Já sei como faremos, sem que eu me contate com ele.
-Como?
-Sabe a loja de neon que tem ao lado? Me traz uma escrita “Ela está lá” e que seja em formato de seta.
-Certo.

Depois de algum tempo, ele conseguiu. Porra, o neon era rosa. Preferia azul, mas enfim...

-Tá aqui. E Agora o que faremos?
-Prega ele na frente da casa que eu vou tentar ligar.

Tudo pronto, com o neon ligado e Sentinel chega perto da casa. Temos que nos esconder.

-O que é isso? Ela está aqui! Será que...

-O Que será que vai acontecer cabritito?
-Não sei, temos que esperar.

-Nossa...eu não acredito...mas o que...essa puta desgraçada...PARADA!!!
-O QUE??? SENTINEL???
-Quem é esse cara?
-Esse cara é o namorado dessa maldita puta.
-O Que?
-Venha comigo sua puta.
-ME LARGA SENTINEL.

-Olha cabritito eles estão saindo.
-Nossa, mais ele tá empurrando ela que...

-ME SOLTA SENTINEL.
-NÃO. AGORA TU VAI MORRER!!!
-NÃO VOU NÃO!!!

Eu e Bumblebee vimos tudo. Ela conseguiu fugir, ela parou bem perto do píer da cidade. Sentinel a seguiu e nós também. Ela correu até o final do píer, e Sentinel apontou uma arma bem para ela.

-Sentinel...por favor...não me mate, entenda minha situação...
-Eu não entendo nada sua puta drogada. Você dá esse rabo pra poder comprar droga não é sua cachorra?
-Sim, eu faço isso.
-Sabia. Você é pior do que eu pensei.
-Espere, o que vai fazer?
-Não vou te matar. Só fazer uma coisa.
-O Que?
-ISSO!!!

-Cabritito, ele empurrou ela do píer.
-Sim. Ele sabe que tecnorgânicos não sobrevivem na água. E como ela é uma aranha...

-SENTINEEEELLLLL!!!!
-Acabou vadia.

Nós observamos tudo,e quando ele foi embora, fomos até a água para salva-la, mesmo sendo a gente que á entregou.

-Optimus? Bumblebee? Vocês viram tudo?
-Sim, e recomendo que você saia da cidade.
-Sair...da cidade?
-Sim. Eu tenho uma amiga. Sari Sumdac. Ela tem uma empresa em San Prime. Você pode trabalhar lá e...largar do seu vício.
-Optimus...não sei como agradecer...por me salvar, e por você também Bumblebee.
-Relax, hermana.
-Vá. Você não pode ficar mais na cidade.
-Sim. Obrigado Optimus.
-Vá com Primus!


Bom, saímos da praia, até com alegria pois salvamos uma vida e por falar nisso, Bee tem que me contar onde está o Rodimus, pois descobri que ele me enganou e vai pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário