Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Últimos Episódios | Episódio 92

Episódio 92 | Prisão do Plagiador

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Estava na casa do Dan. Eu fui até o estúdio e vi que eles estavam com problemas.

-Ei, Dan?
-Optimus, qual é? O Que aconteceu?
-Desta flor do deserto. Você não pode fazer isso...é NÃO SUNSTREAKER!!! LUTE CONTRA O DESEJO! – diz Sideswipe.
-Está chegando a hora de voltar para meu devido lugar. – diz Dan.
-E o que está planejando? – digo.
-Opa, o que é isso? É o vídeo daquele otário?
-Mas agora você está limpo e tem uma carreira diferente.
-AH ESSE MALDITO RODIMUS!!!
-Rodimus? Ele é terrível.
-Filho da puta...eu sei muito bem essas rimas que ele manda. SÃO DO LIVRO DE RIMAS DA MINHA BANDA, a qual ele tomou pra virar o novo vocalista! AQUILO É O MEU DINHEIRO, MINHA BANDA E MINHA PUTAS!!!! E ESSE VIDEO QUE ELE ESTÁ LANÇANDO TAMBÉM É MEU!!!
-Está bem. Vamos então, revelar a sua verdadeira face. Apenas com uma visita. Nada de agressão, está bem?
-Sim. Vamos.
-Ah, eu te amo, te amo te amo.
-Ah Sunstreaker! Você não está bem da cabeça!

Saímos da mansão, eu e o Dan e vamos para o Video Shoot, onde ele está dando uma entrevista.

-Vamos fazer uma pequena visita, ver se interrompemos a entrevista para pegar seus direitos autorais de volta e manda-lo para a cadeia.
-E o meu livro de rimas. Você tem potencial para ser um grande empresário, Prime.
-Não vamos fazer nada á ele, certo?
-Me diga...como esse chupa cu virou rapper?
-O Cenário da música mudou. Agora, tudo gira por coreografias e vídeos bons. Qualquer plagiador pode gravar qualquer coisa hoje em dia.
-Então, o que devo fazer?
-Você tem a centelha. Você tem um estilo musical. Qualquer um pode entrar no ramos das gravações, mas realmente um grande artista é que vai fazer sucesso.
-Oh Optimus...você é um empresário nato!

Agora vamos. O Video Shoot fica lá perto dos arredores da Floresta Flint, não é muito longe da onde o Dan morava. Quando chegamos, vimos ele dando a entrevista.

-Vamos com calma Dan.
-SEU FALSO MALDITO!!! PUTINHA!!! DEVOLVA MEU LIVRO! DEVOLVA MINHA BANDA, DEVOLVA MINHAS PUTAS!!!
-Ele se ferrou! Vamos pegar os Vortex e vamos!

-Fique longe de mim.
-Não fico. VOLTE AQUI RODIMUS PRIME!!!
-Achei que nós éramos amigos.
-Não sou amigo de um plagiador.
-Você é uma noticia velha! TODOS QUEREM RODIMUS PRIME!!!
-Não desta vez.

Nossa passamos pela praia de Cerona, e com o Vortex, ele conseguiu atravessar a praia e também conseguiu atravessar o píer. Nossa, mas cadê ele? Essa não. Olha esses carrinhos de Kart ali. Vai começar o Super Mário Kart agora.

-O IMAGINE DRAGONS NÃO É NADA!!!
-VOCÊ QUE É UM NADA!!!
-DAN REYNOLDS SEU CÚ DE CANA FRACOTE!!!
-VOLTE AQUI SEU PALHAÇO! – diz Dan.
-O JAZZ VAI FODER COM VOCÊS DOIS, PRINCIPLAMENTE VOCÊ OPTIMUS PRIME!!!
-VOLTE SEU MERDA, VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO JÁ!!!
-NÃO ME CALO! NÃO ME CALO! NÃO ME CALO!

Tá ele já está irritando todos nós. Ele está passando pelas ruas “famosas” de Cybertropolis, ele está subindo as escadas com carrinho de Kart, nossa isso é possível? Então...ele parou em um lugar que é...a nova casa do Imagine Dragons.

-SEU FALSO! – diz Dan.
-AHHHHHH! VOCÊ NÃO PODE PROVAR NADA!
-Você, Hot Rod, nos apunhalou, eu, minha namorada, meus amigos pelas costas.
-Eu sou um artista! Todos nós erramos, não é mesmo Dan?
-Tu não é um artista. Você é um ladrão e falso!
-Eu ia te dar os direitos, pelo próximo álbum. Tome isto. Eu tenho muitos.
-Putinha. EU DEVERIA ARREBENTAR A SUA CARA AQUI MESMO SEU FILHO DA PUTA!!!
-Com licença.
-Quem são vocês cavaleiros? – pergunto.
-Somos da Policia de Cybertropolis. Estamos procurando Hot Rod.
-Sou eu mesmo. Pode dizer oficial.
-Você está preso! Por plágio!
-O Que? NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO!!! ME SOLTEM NÃÃÃÃÃÃOOOOOO VOCÊS VÃO ME PAGAR. DNA REYNOLDS VOCÊ VAI ME PAGAR!!!!
-É, parece que ele se fodeu de vez! – digo.
-Sr. Reynolds. Sou Jimmy Kellerman da gravadora “Acabando com os Otários”.
-Opa, eu sou o empresário. Fale comigo, se quer algo. – digo.
-Sim, muito prazer. Olhe, eu preciso de sucessos, mais de sucessos mesmo. E o Imagine Dragons topou que o Dan voltasse com eles.
-Sério? Eles me querem de volta?
-Sim e...querem também que seu empresário, seja o empresário da banda Imagine Dragões.
-Prime...Você vai aceitar, não vai?
-Lógico que vou. Pode deixar.
-Ótimo. Vou falar para eles voltarem para a sua mansão.
-Prime...não sei como te agradecer...
-Não precisa. Somos amigos esqueceu? Vou te ajudar no que precisa.
-Obrigado cara. Obrigado mesmo.
-Agora, tenho que voltar para a mansão.
-Certo. Me espere lá tá?
-Certo.


Nooooooosssa olha a perseguição policial cara. NOSSA INCRIVEL. Tá, é melhor eu voltar lá para a mansão, senão eu to na merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário