Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

Trans "The Auto" Formers | Últimos Episódios | Episódio 93

Episódio 93 | A Revolta

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Natália Santos

Na mansão do Dan, estávamos todos reunidos, Eu, Sentinel, Anita, Bee, Bulkhead, Prowl, Ratchet os irmãos “S”e Dan, para vermos a notícia do Kup e o Ironhide.

-Ei, quietos, quietos! – digo á todos.
-Vai logo. Isso tá ficando complicado. – diz Sunstreaker.

Os policiais Ironhide e Kup, membros da comunidade policial, foram acusados de chantagem, corrupção, drogas e estupro,

-Eles causaram isso é eles mesmo depois que nos prejudicou. – diz Ratchet.
-Esses malditos custaram a minha fazenda...e as minhas plantações. – diz Prowl.

Conspirado pela morte de seu companheiro, Waspinator, que tinha os ameaçado de os entregarem, até que ele foi encontrado morto com um tiro na cabeça, supostamente causado por uma briga de gangues.

-Aposto 20 anos. – diz Sentinel.
-Eu acho que vai ser 5 anos. – diz Bulkhead. – Os tiras se livram rápido.
-É, também acho. – diz Anita.

Declarações de testemunhas retiradas, e agora o desaparecimento de seu companheiro Cliffjumper, e também do próprio Ironhide que todos acreditam que tenha fugido. Oh, espere! Kup está saindo do julgamento agora.

-Aposto que Ironhide está morto. Como todos os outros. – diz Anita.
-Calma, cabritita. – diz Bumblebee.
-Fiquem quietos. Vamos ouvir. – diz Ratchet.

...a falta de evidencias contra o meu cliente, o juiz achou correto retirar todas as acusações...

-O QUE??? – diz Sentinel.
-Isso é besteira! – diz Anita.
-Viram? Nunca confiem no sistema. – diz Prowl.
-Não existe justiça nesse mundo. – diz Sentinel.
-Eu sei. Fui preso várias vezes por um comportamento natural. – diz Sunstreaker.

Hoje a noite, Cybertropolis vai queimar!

-Ninguém vai fazer bagunça no meu bairro. – diz Sentinel.
-Eu sei disso Hermano. Olhe, la cidad intera está revoltada. – diz Bumblebee. – Todos os robôs estão revoltados com isso.
-O Povo não sabe o que eles querem. Fomos usados.
-Vocês viram? O Poder do sistema, sempre vence.
-Então, não podemos ficar separados, senão vão nos incendiar. Temos que nos unir.
-Sentinel está certo. Desta vez, temos que deixar as diferenças de lado, para acabarmos com os Decepticons, o Jazz e o idiota do Kup. – diz Ratchet.
-Tem razão Ratchet. Vamos rodar!

-Vamos Prime. Temos coisas á acertar. Não existe justiça nesse mundo. Como podem deixar um cara como o Kup livre?
-Não sei, mas nós temos que dete-lo.
-É isso aí, meu irmão. Ah, e quem é aquele robô estranho?
-Ah, Sunstreaker. Ele tem um problema que não pode controlar.
-Que tipo de problema?
-Ele...bem...não consegue parar de dar para si mesmo.
-O que? Quer dizer que ele gosta de tocar uma de vez em quando?
-Sim, regularmente.
-Descabelar o palhaço?
-Sim.
-Cinco contra um?
-Tá, chega Sentinel.
-Trabalho manual?
-Tá, já deu Sentinel hehe. Cara, olha esse lugar. Até as velhinhas estão roubando.
-Melhor você ficar em casa e ficarmos assistindo aos desenhos.
-É, e ficar assistindo Transformers Animated. Cara, tá todo mundo louco! O Kup é culpado de TUDO isso. Como se o nosso bairro já não estivesse fodido.
-Nossa, tudo está pegando fogo. PÉ NA TÁBUA!!! Vou reunir alguns amigos e trancar o bairro.
-Se precisa de algo, ligue para mim e...desculpe por aquele dia. Estava nervoso.
-Tudo bem Prime. Eu também...te devo desculpas. Por tudo.
-Certo, cara?
-Certo!

Nossa, mais olha isso, o cara roubando a TV, nossa, não acredito nisso. Aqui tá uma zona! Nossa...tá ligado que o fantasma do Longarm tá lá atrás da casa dele fumando um baseado, olha só a fumaceira que tá dando.  Tá agora, eu dou 10 e tu me dá 20, nossa a até a Puta...nossa, vamos parar com a zona aqui, vamos. Tá, vou dar uma passada na casa do Sentinel, só para ficar tudo beleza.

-Tá, então feche a rua. Ninguém vai arruinar o meu bairro, ninguém. Certo? Até mais.
-Oi Sentinel.
-E Aí cara? Nossa, isso aqui tá uma merda!
-É eu sei. Passei por muita coisa, por essa família.
-Por essa família? Não me engane Prime.
-Olhe...quando é que você vai me dar um tempo?
-Quando você parar de agir como se você fosse o líder. Porra, você só fala de como ajudou os outros, AGORA SOU EU QUE FALAREI COMO AJUDEI AS PESSOAS. Quando Zeta precisou de um sapato, eu fui lá e consegui o dinheiro, quando Ratchet precisou operar das amídalas, eu roubei dinheiro e consegui o pão, enquanto você estava em Los Bots, pensando na sua própria vida. Por cinco ciclos estelares! E Agora que fez alguma coisa, você quer o que?
-Isso não é justo, cara.
-CABRITITO!!!! PRECISO DA SUA AJUDA!!!
-Estou ocupado Bee. Merda na família.
-Eu ajudei vocês e seus hombres. Tá na hora de tu me ajudar. Meu bairro também está na merda. Agora, ela está segura, graças ao Bulkhead.
-Tá, e o que você quer que eu faça?
-Me ajudar á juntar os Wreckers outra vez e faça eles serem Autobots!
-Olhe, queria muito ajudar mas...tenho coisas á fazer. Fiz uma promessa á Sentinel.
-Quero que vá lá e pague suas dívidas.
-Está bem. Chame Bulk. Vamos rodar.

-E então qual é o plano? – pergunto.
-Tem uns 3 carinhas da minha equipe mais o Bulkhead lá na Estação Unity.
-Nossa, mais só três. Vou chamar mais caras da minha equipe para poder no ajudar.

Pronto, recrutei um gordinho e outro magrinho. Agora podemos avançar!

-Nossa, como aqui está ruim, não?
-Sim. Temos que ficar unidos.
-Eu sei, cabritito e sabe...não está na hora de...
-De o que?
-Érr...pedir a cabritita em casamento?
-Eu? Pedir a Anita em casamento?
-Sim, man. Estoy esperando esse momento há tempos e tu não pede ela em casamento.
-Tá, vou pensar se peço.

-Esses malditos Predacons. Vou raspar eles todinhos.
-Olhe, é o Bumblebee.
-Bee. E Você deve ser o Optimus. Bee disse que você é cool, então, seremos Cool com você.
-Vem. Vamos abrir o caminho até chegar á minha casa. Se ficarmos juntos, eles não terão chance. HASTA LÁ MUERTE!
-HASTA LÁ MUERTE!

Então venham, galinhas, HUE ,venham então magnatas. Olha só, mais um magnata, outro magnata ali no fundão, outro magnata de lado, mais um magnata, nossa esse bairro tá cheio de magnatas hein. Nossa, acho que esse era o último deles.

-VAMOS PARA O BECO, CARAS!! – diz Bulkhead.

Então, vamos para o beco, borá ir lá.

-Isso foi fácil. Agora, nós entraremos no ninho das vespas. – diz Bulkhead.
-Sorte que temos uma pequena surpresa, não? – diz Bumblebee.
-Ei. Ele está com um lança foguetes. Ele vai atrair a Fuck Police pra cima da gente.
-Olhe a sua volta Prime. A Cidade agora é uma zona de guerra.
-Vamos pegar nossa casa de volta, gordinho!

Vamos lá, mas NOOOOSSSA ESSE LANÇADOR DESTRUIU TUDO PORRA!!! NOSSA CARA...NOSSA, NÃO ACREDITO NISSO, DETONOU OS JOSNEYS.

-Isso não acabou. Estão vindo mais. – diz Bumblebee.

Nossa, isso vai ser fácil, olha essa, poooorrrrra que foda cara. Vamos lá, mais josneys, até que chegamos á casa do Bee. Nossa tinha um cara lá, noooosssa isso vai ser complicado cara. Não, não foi. Conseguimos!

-Obrigado cabritito.
-Valeu Prime. Te devemos uma.
-OS WRECKERS VOLTARAM!!!
-É isso aí caras! Tenho que ir.
-Então vá com Primus meu friend.

Bee e Bulk são caras legais. Conseguimos conquistar a terra e...telefone.

-Fala Sentinel.
-Eu estava pensando. A Cidade é grande, mais não tão grande. Alguns otários sabem onde o Jazz está, mas..enquanto a Groove não controlar as ruas, nada disso vai se tornar realidade.
-O que você tem em mente?
-Acabe de uma vez por todas com os Decepticons e os Predacons e vamos conseguir derrota-los.
-Se não tem outro jeito, então...será esse.
-Te vejo depois Optimus.
-Até.


Estamos chegando ao final dessa putaria. Vou derrubar os Cons e Predacons e volto, DEPOIS SEE YAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário