Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Transformers: Uma Máquina Para Porcos | Capítulo 10

Entrando na sala dos Pistões e o que? Por que tá piscando lanterna? Não dá dessas não. O QUE??? Ai...foi só a máquina que ligou. Ai ai ai. O Porquinho está aqui. Não sei como ele chegou aqui, mais ele está aqui, me vendo...eu...tenho que sair daqui.

Ai, vou descer algumas escadas, abaixar e chegar em um lugar desconhecido. Nossa, aqui é onde minera o carvão acho. Ai, que ótimo. Agora estou preso. Não tinha hora melhor de ficar preso? Enfim... Certo, tinha um dos minérios de carvão aqui e ele estava aberto. Pronto. Fechei e liguei ele. Esse era o 2. Tinha 6 desses se não me engano. Ah,o 1 tá aqui, ligadinho, falta os outros.

Ah a Sala de Controle dos Pistões. Nossa, não consigo puxar nenhuma. Alguns dos pistões devem estar desligados. Deixa eu ver isso. Hum...a fornalha 6 não está ligada. Não tem carvão nessa casseta, mais não se preocupe. Tem carvão aqui. Peguei o carvão, coloquei e ban, a fornalha 6 está funcionando.

Pronto agora vai. Voltei lá e...ué Por que não ligou? Ah, o 3 também tá sem. Vou até o 3 então. Ótimo achei o 3. Coloquei o carvão. Tá funcionando. Agora, é puxar as alavancas. LEGAL!!! A MÁQUINA ESTÁ FUNCIONANDO EU POSSO PROSSEGUIR. Legal, let’s roll e...ah não. O porquinho outra vez, de novo não.

Ai ai ai, voltei de onde começou, ainda bem. Ai ai, o porquinho tá aqui. Tenho que me esconder, tenho que me esconder. Eu odeio monstros que ficam rondando, meu Primus, eu tenho que sair o mais rápido possível. Meu Primus do Céu, ninguém merece. E ele não vai embora. Ai ai ai, ele não vai embora. Mais uma daquelas cartas. Vamos lá né.

21 de Outubro de 2009

Agora o produto é levado para o sangramento. Um sistema de lâminas carregas á mola está em funcionamento. A Tensão é gerada por diversas molas dispostas pela linha de sangramento, usando o momentum do próprio produto para acumular energia para a ação adiante. As lâminas são lançadas quando alcançam um ponto de tensão ótimo quando o produto passa por elas. A Combinação com a velocidade de lançamento e a parada repentina sobre os amortecedores de borracha da lateral da linha fazem as lâminas girarem rápido o bastante para cortar a garganta do produto. É um processo simples, compassivo e eficiente. Depois, o produto segue pela linha e dá-se o tempo para a ocorrência do processo natural de hemorragia. O Sangue é coletado por uma bacia inclinada na base da linha. Lâminas secundárias impulsionadas por molas são posicionadas em outros dois pontos adiante na linha. Se os amortecedores centrais de borracha continuarem manipulados, quando produto semi-hemorrágico está sendo sovado ou se contorcendo, os movimentos automaticamente formam a origem da energia de que a mola precisa para ativar a próxima lâmina de sangramento.

Que cartaaaaaaaaaaaa não acredito. O porquinho ainda está aqui. O Que? TEM DOIS???? DOIS????DOIS????

-Optimus Prime...

O que? O porco tá me chamado. Eu não acredito. Ele sabe meu nome. Não creio nisso.

-O que foi Optimus, parece que não reconhece seu velho amigo.

Grimmy...ele voltou. Eu não acredito é ele. Eu sabia que ele iria voltar.

-Te achei.
-AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
-Calma calma. É assumi essa forma de porco para acabar de uma vez com aquele que tentou me matar no lago Tenebris!
-Então...é você mesmo não é Grimmy?
-Sim, em vivo e la cores. Sabe, depois de tantos anos, eu estive te observando, cada passo cada momento de sua felicidade maldita e de sua doença...
-Está querendo dizer que...
-Sim, fui eu que te despertei. Fui eu que fiz tudo isso até agora.
-Tudo isso...para acabar comigo?
-Exatamente. PORQUINHO. EXTERMINE OPTIMUS PRIME!!!
-O QUE???

Ah ótimo sendo perseguido por um porco. Grande dia, Optimus, grande dia. AI AI AI!!! Ufa, consegui escapar dele.

-NÃO!!! OPTIMUS PRIME!!! EU VOU ATRÁS DE VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO? EU VOU ATRÁS DE VOCÊ!!!!


Como eu previa. Grimmy está de volta!               

Nenhum comentário:

Postar um comentário