Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 01

Episódio 01 | Welcome to Las Axalon

Escrita por | Rafaela Trombini + Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

Eu não sei...como contarei essa história para vocês, mas...é difícil dizer isso, principalmente a escrevendo como estou fazendo, bem, então...vamos começar não é mesmo? Meu nome? É Bumblebee, eu era um ladrão bem experiente. Depois que o Team Prime tinha se separado, descobri várias coisas sobre minha origem, uma delas...foram os Decepticons. Sim, eles só foram extintos em Cybertropolis, mas...eles estão por aí, escondidos. Seu líder? Morreu há 5 anos e até hoje, nunca o encontraram, mas...minha história é um pouco diferente. Aconteceu há 2 anos, em Nova Primus, quando eu e meu parceiro Starscream fomos assaltar um banco. Ele estava com Soundwave. Eu me lembro muito bem daquele dia...

Nova Primus – 2053.

-VAMOS RÁPIDO COM ISSO SOUNDWAVE. EU NÃO TENHO O DIA INTEIRO!!! Ah, e além do mais, eu já volto tá? Só um minutinho.

Eu...estava saindo do banco com uma espingarda na mão. Quando Starscream apareceu na minha frente.

-Desculpe, Bumblebee mais sou um robô ambicioso e você...é perda de tempo!

O JORNAL NOVA PRIMUS TREE!

Um grande roubo aconteceu em Nova Primus, e o único que a policia conseguiu capturar foi um robô com o nome de “Bumblebee”. Ele foi encontrado com um tiro no pescoço e nesse exato momento, deve estar sendo levado para o presídio de Las Axalon.

Depois...que levei aquele tiro, não me lembrei mais de nada. Só lembro que acordei em um hospital da polícia. Eles me disseram que o tiro destruiu minhas cordas vocais. Quando percebi que estava completamente mudo, só fazendo um barulho quando falava, me toquei que...Starscream queria se livrar de mim...depois que me recuperei, estava em um camburão...indo para Las Axalon, onde iria começar a minha nova vida...

Las Axalon...cidade dos grandes cassinos, grandes festas. Todos os famosos vem para cá, todos os ricos vem para ela. Com seus três distritos, “Old Axalon Strip”, o mais pobre e o mais velho de Las Axalon, “The Strip”, o maior de todos os distritos e finalmente “Blackfield”, onde fica o aeroporto da cidade e a Universidade de Las Axalon.

Quando estávamos andando pela ponte que ligava The Strip com Old Axalon Strip, algo nos parou. Parecia...não pode ser...o médico que me ajudou lá na cadeia em Nova Primus. Como assim? Não entendi. Por quê ele estaria aqui?

-VAMOS!!! Senhor miolo mole. Não tenho problema em mata-lo. Vão se lamentar.

Quando percebi que Ratchet, o nome do médico, me fez um sinal do tipo “Vai embora”. Eu bati em um dos policiais. Foi quando eu percebi que tinha uma bomba no meio da estrada. Ela explode e destrói a ponte, e isso, vai impedir que todos vão para o outro distrito. Eu...estava preso nessa cidade. Os carros da polícia, se foram. Só sobrou eu e Ratchet.

-Bom, conheço um lugar onde a gente pode ficar Bumblebee. Venha comigo.

Nossa, eu o seguia, mais...como Las Axalon era linda. Nós ficamos presos em Old Axalon Strip, o distrito mais velho e pobre da cidade, que tinha alguns cassinos desativados. Ratchet nos levou até uma garagem que tinha lá. Ficamos escondidos lá por algum tempo.

-Melhor você trocar de roupa. Se te verem assim, a policia te pega.

Troquei de roupa, coloquei as minhas roupas amarelas mesmo. Consegui um modo veículo bem bacana que era um Camaro.

-Venha Bumblebee. Conheço alguém que pode te ajudar. Um velho amigo meu. Optimus. Ele é dono de uma boate. Acho que você deve conhece-lo.

Percebi que esse “Optimus”, era um ex-integrante do Team Prime. Ratchet me guiou até lá. Até eu não conhecer direito essa cidade, não vou poder guiar.

-Este é o clube de Optimus. Vamos entrar pela porta dos fundos.

Fomos até a porta dos fundos da boate. Era um canto escuro e meio estranho.

-Fique aqui. Vou falar com o Optimus.

-Bumblebee...Ratchet me disse que você estava aqui. Agora que você está de volta. Preciso que você me faça um favor. Quero que busque uma de minhas garotas que está no hospital e traga até aqui. Lembre-se, mesmo que você seja meu amigo há anos: Ninguém mexe com minhas garotas! Se você não zuar, você pode ficar e...fazer mais trabalhos.

O Hospital onde ela estava era perto. Não era longe. Nossa, mas...é uma garota humana. Um dia...me interessei por uma, mais ela acabou morrendo, foi quando eu conheci Starscream e ele foi sendo meu companheiro. Quando eu cheguei ao hospital, vi a tal garota. Nossa, como  ela enrola.

-Oi, sou Misty!


Levei ela até o clube de Optimus e a deixei lá. Bem...é melhor eu ir embora, pois tem muita coisa ainda á fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário