Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 02

Episódio 02 | A Nova Droga e Dirija Misty.

Escrita por | Rafaela Trombini + Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini

Voltei a escrever, depois de algum tempo, contando essa minha aventura por Las Axalon. Tudo começa quando eu vou até a boate do Optimus. O dia estava bonito até, para uma cidade no deserto. Eu chego lá e bato na porta, e um dos seguranças me atende.

-Optimus me disse para eu te dar isto...tome. leve isso.

Era uma carta dele. Eu lembro muito bem o que estava escrito.

Tem um novo poder nas ruas e ela atende pelo nome de “Energon Sintético” Alguns madriões estão dando esse lixo para as minhas garotas abaixo do Porto de Old Alaxon Strip. Vá e acabe com a cara deles, e então pegue o carro deles e o repinte. Eu quero compensação por esse insulto!

Esse Energon Sintético, causou muitos problemas, mais enfim...essa não é a minha preocupação. Então vamos lá, vou a pé mesmo. Cheguei lá, como eu ainda não tinha nenhuma arma, só meus pulsos mesmo, eu fui lá e bati nele, até não querer mais. Então eu peguei o carro dele, e o guinchei até um Pay’N Spray. É, não é só e Cybertropolis que existe isso.

Cheguei em um Pay’N Spray e o repintei. Ficou uma cor melhorzinha agora. Deixa eu tentar não bater esse carro. Ótimo, consegui trazer ele da garagem, então vamos ver se o Optimus chegou. Ah, ele está bem ali.

-Ah, você está aí. Quero falar com você. Mick, falo com você depois.
-Certo Chefe.
-Como você está, menino? O Filho do Don, Algust Powell, ele quer a Misty de volta. Pegue-a e a leve até Hepburn Heights, mas tome cuidado. Lá é o território dos Quintessons. Em seguida, execute-a para a sua garage em Trenton. Faça rápido. Algust não é um dos caras que gosta de esperar, e lembre-se: Coloque seus olhos no volante, não em Misty.

Como se eu quisesse essa humana feia, ela é que me canta. Então, vamos lá busca ela né? Bom, chegando aqui eu tinha tocar a buzina ainda, então vamos lá né.

-Hum agora você trabalha para o Prime? Hum...um ótimo empregado você vai ser.

Ela me passou uma cantada ou o que? De qualquer forma, eu tenho que levar ela pra aquele Algust lá, então vamos né. Chegamos e olha, ela parece estar animada.

-Algust!!! Quer brincar de novo comigo amor?
-Mais é claro, só me dê um minuto. Hey, sou Algust. Optimus disse que você é confiável, então volte aqui depois á noite. Eu tenho um trabalho para você. Certo?

Fui embora e voltei para a minha casa. Acho que já está bom por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário