Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Transformers: Uma Máquina Para Porcos | Capítulo 14

Continuando...nossa tem dois caminhos. Qual deles eu vou? Ainda não sei, vou ver. Vou para a direita porque direita é sucesso. O que é isso? Legal, uma carta em cima de um monte de ossos. Maravilha.

22 de Outubro de 2009

Obviamente, depois da sangria, o produto deve ser fervido, passar por arrancamento dos cabelos e lixado para suspensão e estripado. Para tanto, nós os passamos pelo reservatório de vapor, que é mantido a temperatura constante devido à transferência do excedente de alta pressão dos motores pela caldeira e por diversos canos grandes de cobre à câmara de pedra logo abaixo do abrigo. No centro da máquina, há um componente que deve ser mantido a temperatura sempre baixa e que é responsável por controlar as operações do processamento do produto no sistema. Além disso, a refrigeração é de suma importância para reter a qualidade do produto, ou seja, é necessário remover o calor de algumas áreas da máquina. Sendo assim, dois problemas são resolvidos com uma solução: a remoção de calor de algumas áreas, e a necessidade de mais calor em outras.

Os painéis de condução atraem o calor usando os princípios de convecção regulada pela caldeira. Dessa forma, o ar congelante é transmitido para uma direção por um conjunto de canos, e os vapores e superaquecidos são levados são transmitidos por outro conjunto de canos.

Tá certo então né?

-Não é perigoso deixar essa matéria fecal imunda se acumular tão perto do núcleo?
-Podemos usar o fluxo para acionar as turbinas. Sempre haverá uma torrente de excrementos passando pelos túneis. Podemos aproveitar disso para completar a produção de vapor e garantir consistência.
-Minha nossa, que fedor. A Matéria fecal é o maior produto da geração.

Que nojo, mais enfim...meu amigo misterioso está certo. Por que o sabotador queria alagar os túneis cheios de merda? Tá vamos lá, Não creio...ele está por aqui. O Porquinho está por PERTOOOOOO!!!!!!!! NÃO!!!!!!!!!!!!! MONSTRO DA ÁGUA???????? NÃO SÓ FALTAVA ELE, DE VOLTA AO LAGO TENEBRIS NÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!! Bom, acabei parando em uma sala, uma sala cheia de válvulas. Girei elas e parece que algo voltou a funcionar só não sei o que. AI TELEFONE FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!

-Mais rápido Prime. Drene a água e abra o caminho para as bombas da sentina. Estamos esperando por você.

Tá certo então né? Enfim...Mais cartas vamos lá.

1 de Agosto de 2009

Várias das formas anteriores violaram a área de contenção e escaparam para os esgotos. Eles me lembram das minhas limitações. Aqui não é Chelm  eu não sou Eliyahu, ao menos ainda.A culpa é do calor gerado por manter a entrada entreaberta. Não podemos agrupa-los e aplicar refrigerante da mesma forma que fazemos no centro em que a entrada está. As versões mais recentes foram mantidas em segurança à temperatura congelante das torres. Aqui em cima, onde o ar é quente e fétido, eles ficam superaquecidos e a sua dualidade os despedaça, ao passo em que outros voam de suas celas e estilhaçam as próprias vidas. Eles vivem esporadicamente, arrancados de um mundo para o outro e depois voltam novamente com um estouro violento e impossível. Por alguns segundos, são criaturas deste mundo, então depois são arrancadas daqui e deixam de ter forma física. Esse rasgo vicioso de ia e volta entre os mundos tirou-lhes a sanidade. Mandei lacrarem as áreas afetadas, e não permitirei que os meus operários leiais entrem nela. Agora são áreas amaldiçoadas, moradia de experimentos fracassados, fantasmas do medo e ódio.


Então tá né! Será que tem alguma referência ao monstro da água? É...vou ter que descobrir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário