Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Transformers: Uma Máquina Para Porcos | Capítulo 12

Agora já sei como fazer para abrir essa porta. Só preciso do composto do Norman, o negócio do Brenner, e o Bruno e Marrone cantando cantando aqui com o Daniel e abre. Tá...isso não fez sentido. Nossa, mais o que é isso? É uma centrífuga gigante. Nuss, isso que eu chamo de centrífuga. É grande mesmo. Mais eu tenho que achar os componentes.

Tá eu andando por aqui e OLÁ MARILENE OLÁ PORQUINHO! Cadê ele? Ele...sumiu. Ainda bem que sumiu. Tá e agora? Onde é que eu to? Nossa o que será que é isso? Parece um componente químico e advinhem CARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO!!!!!!!! QUER SABER? CHEGA DE CARTA, VOU LER E VOU RESUMIR PARA VOCÊS, POIS ESTA PARECE SER CARTA DE QUIMICA.

Tá gente a carta fala de um cara que estava caindo aos pedaços e cheio de sangue, como em um episódio das Tartarugas Ninja, onde o Baxter Stockman começa a derreter, e jogaram os dentes do cara, e ele tava procurando e colocando em sua gengiva. E ainda derem algo para uma besta beber e o cara jorrando muito sangue consegue viver.

Então tá né? Gente maluca...

Ai ai a minha lanterna começou a piscar. QUE???? O QUE???? PORQUINHO!!!! ELE TÁ AQUI O PORQUINHO TÁ AQUI. AI AI AI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII NÃO O BAGULHO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

-O ácido caiu nas mãos dele. Elas se corroeram na minha frente. Viraram cotocos. Viraram cotocos. Na próxima vez, usaremos uma mistura equivalente de infusão Vitae e Dispersador de Orgônio. Não não. Leve-o pra fora. Por mim, pode joga-lo até no rio!

Tá eu tenho que me acalmar. Vou lá e pegar o composto e...ué? Ta trancado? E EU DEIXEI A PORRA LÁ???? NÃO ACREDITO!!!! VOU TER QUE VOLTAR TUDO DE NOVO!!! Ah não dá pra eu pegar outro. Será que eu coloco aqui? Sim, eu coloco ai. Vou pegar o próximo, ah ótimo mais uma carta, vou resumir essa também.

Tá gente ela é de 20 de Agosto de 2009 e parece que ela traz alguns bichos sei lá, eles parecem que medem os crânios deles e os acalmam dando láudano. Também diz que eles não se “seguram” durante a fila se é que vocês me entendem. Só sei que eles mudavam tudo nos porcos e faziam essas criaturas e diz ainda que eram seus “novos” filhos. Que cara doente, na moral.

Espera! Acho que esse cara sou eu!

-Lá, coloquem isso no canto. O que? Tua acha que eu falo grego? Por acaso tenho cara de inferior? Quem se importa com o conteúdo?Coloque isso no chão e me deixem em paz.

Tá vamos lá e...o que? NÃO ELE NÃO. Tem um porco aqui. Aí meus Primus amado, outra vez porco? Chega de porco. E o pior que não é um porco qualquer é um porco muito louco pararararararara tá chega, tenho que fugir desse porco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário