Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Transformers: Uma Máquina Para Porcos | Capítulo 13

Ai ai eu tenho que fugir desse porco antes que ele me ache. Mais como eu vou fazer isso meu Primus? Por quê eu? Eu tenho algo de especial? Ah sim eu tenho. Enfim...tenho que escapar desse porco antes que seja tarde. Ai ai ai, ele tá vindo na minha direção meu Primus do céu sai de mim porquinho. Porquinho vai embo...ele sumiu. Ele sumiu ai ainda bem, já posso prosseguir.

Ai, aqui tem umas escadas. Acho que o próximo componente químico deve estar aqui, espero né. Ai caramba telefone sempre me assustando, não acredito. Deixa eu atender isso aqui.

-O Elevador foi sabotado. Você precisa encontrar outro caminho para chegar aos túneis. Tenha cuidado aqui, Prime. É o próprio capeta que caminha pelos corredores.

Eu acho que isso que está aqui perto do telefone é o elevador. Agora eu não sei direito. O que é isso no andar de cima? Nossa, mais tem um monte desses troços aqui. NOOOOOOSSSAAAAA dá pra mandar até lá nossa, é tipo um transportador, agora eu entendi como essa máquina funciona antes eu ficava boiando, agora eu entendi. Por que minha lanterna tá piscando? Mais o que é isso? Uma risada, de uma mulher. Arcee minha linda Arcee mais O QUE É ISSO? PASSOU CORRENDO UM BICHO SEI LÁ O QUE ERA AQUILO. Meu Primus? Ah não, mais cartas mais desta vez, eu vou ler inteira e sem resumir.

4 de Agosto de 2009

Mais experimentos com o Composto X. Injetei estricnina no cachorro. As convulsões e os espasmos já eram esperados, e ele morreu depois da meia-noite. Coloquei o corpo em um tanque grande de Composto X e introduzi uma corrente alternada via bobina de indução por um período de três minutos e meio. Foi induzido um retorno parcial. Contudo, o dano sofrido antes da morte permaneceu após a ressurreição, ou seja, o cachorro continuou em um estado agudo de envenenamento por estricnina até que meti uma bala no crânio dele. Mas afogamento? Talvez, sim, afinal, é o mais tranqüilo dos suicídios. Se alguém se afogar, a troca do fluído nos pulmões por Composto X, na teoria, deve ser perfeitamente possível como método de ressurreição.

Que horror. Pra que fazer isso no cachorro? Faz isso com humano, raça maldita que só sacrifica as outras espécies. Nossa, sinto que é, não voltei no mesmo lugar e olha só já estava aqui, agora só preciso centrifugar. Vamos lá que gire igual o pião do baú da casa própria. Ae, terminou, achei o composto que pode derreter o cadeado. Sim, esse é o Composto X. Tá, agora vou jogar aqui e VOALÁ DERRETEU...ou não. Ué, fiz tudo certo, por que não derreteu? Ah lembrei, tem que por na luz, ele é sensível á luz, ótimo tá derretendo. Legal demais agora vou ter que passar por esse lugar cheio de sangue humano.

-Aqui embaixo Optimus, mais rápido. Mais rápido.


Tá, então vamos vê o que tem aqui, nossa um buraco, é eu não tenho escolha, vou ter que pular esse buraco. Ai mais nossa, que lugar é esse? Que cheiro de merda...sim, são os esgotos, lógico. Então...vamos continuar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário