Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 03

Episódio 03 | O Cafetão em Ação

Escrita por | Rafaela Trombini + Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini

Mais uma vez estou de volta para escrever o meu livro, sobre minha vida quando cheguei a Las Axalon. Muito bem, eu tinha um pequeno telefone comigo. Como eu era mudo, Ratchet construiu um telefone diferente, que eu posso digitar o que eu falo para a pessoa que me ligar e ela vai ouvir como se eu estivesse falando. Legal né, tenho esse celular até hoje. Eu estava passando pela rua quando alguém me liga.

-Meu nome é Lopez. Carlos Lopez. Vire a esquina e eu estarei correndo em frente á Fabrica Bitchin’ Dog Food. Eu tenho problemas com dinheiro, mas espere, quem não tem? Vou me encontrar com o gerente do banco mais tarde. Ele é um bastardo. Preciso dele para poder como irei dizer “cortar uma fatia”. Vá até ele e o traga para mim. Eu tenho uma grande surpresa para ele.

Ah sim, a fábrica está bem ali. Mais o que ele falou para eu fazer? Ah sim, lembrei, pegar um gerente de um banco, e o único banco aqui é o Old Strip Bank. Deve ser esse, mais enfim...vou lá pegar esse cara.

Bom...não demorou muito. O banco era na outra esquina e quando me encontrei, lá estava ele me esperando.

-Ora ora. O Lopez me disse que você viria, então, vamos logo.

Eu levei ele, até aí tudo bem, mais aí é que veio a surpresa. Ele saiu e foi quando eu ouvi uma surpresa.

-O QUE? MAS O QUE???? PARE!!! PAAAA!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!

Eu fiquei muito assustado com isso, foi quando o tal Lopez saiu, todo sujo de sangue humano. Parecia um açougueiro. Ele vou ao meu encontro e estava com um facão. Ele veio até mim e me apontou esse facão.

-Você trabalha para mim agora. Fique esperto menino. Não conte para ninguém sobre isso ou vai acabar como nosso amiguinho aqui.

Eu fui embora com um pouco de medo, sabe. Mais enfim...acho que vou ver o Algust, vai que ele tenha algo para mim não é mesmo? Vou ir lá ver. Quando eu chego está escrito “Volte entre 5 da manha e 9 da noite. Está bem, então irei ver o Optimus. Bom, cheguei lá e bati na porta. Ele parecia estar bravo.

-Alguns Quintessons desprezíveis estão trazendo as putas deles aqui na minha área. Vá e cuide disso para mim. E se precisar de alguma arma, vá até a AmmuNation que fica atrás da estação de metrô.

Finalmente vou ter uma arma depois de muitos anos. Vamos lá então, comprar uma arma. Hum, eu entro aqui e...ué, não tem nenhuma arma disponível, tipo...não disponível para meu nível né. Melhor eu pegar essa micro SMG e essa 9mm mesmo.

Muito bem, eu vi o carro que tinha os caras do Quintessons, enfim...vamos lá, bem devagar. Abri o vidro e comecei a atirar e o carro deles capotam e os dois saem. Eu me transformo. Eles parecem estar com medo de mim. Não fica não, eu só atiro, não mordo não.


Cara...saiu um cara normal e um cafetão. Cafetão? Mato os dois com duas armas. Atiro bem no coração deles e só isso? Acabou? Tá...eu...vou voltar para a casa agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário