Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 04

Episódio 04 | O Último Almoço

Escrita por | Rafaela Trombini + Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini

De volta á Las Axalon e parece que tem mais coisas por aqui, tipo...ir visitar o Optimus que já está se abusando de mim.

-Alguns policiais estão dando uma “festinha” em uma escola antiga próximo á ponte Callaham. Vá e pegue pelo menos quatro garotas. Agora VÁ!

Tá eu preciso de calma. Vamos lá, tenho que pegar pelo menos 4 meninas. Vamos lá, vamos lá, vamos ver isso. Ah sim, encontrei uma e ela sentou onde eu dirijo. Aí na esquina do cassino da Candy Suxxx, tinha outra e eu a peguei. Outra também virando a esquina e a peguei e a encontrei. Muito bem, vamos lá né, pronto cheguei, finalmente. Pronto, levei elas acabou...ei espere, acho que vou ver se o Algust está precisando de mim.

-Ei, estou ficando entendiada. – diz Misty. – Quando é que você vai brincar comigo?
-Em um momento, linda estou meio ocupado agora. Olha quem chegou, meu amigo robótico Bumblebee, olhe, tenho uma missão para você. Os irmãos Jato já estão me devendo faz tempo Mike Jats está enchendo sua cara gorda no Saint Mark’s. Será que você pode ir para mim?Hah mais que pergunta é claro que você pode, enfim...vá até o 8-Ball e coloque uma bomba lá, você o conhece né? Então, quando a bomba estiver pronta, ative-a, mais não se esqueça de sair do carro, ou melhor, de sair de lá, não? Ah e não se esqueça, ele não vai comer para sempre.

Então, eu tenho que ir no restaurante do Saint Mark’s, lá é um restaurante muito caro. Vamos lá eu tenho que ir lá, nossa o Algust disse que era por aqui em algum lugar, ah esse, muito bem, vou guincha-lo e leva-lo para o 8-Ball.

Alguns Minutos depois...


Legal a bomba já está instalada e eu voltei lá no Saint Mark’s e vi ele saindo. Quando ele ligar o carro, ele vai explodir. Muito bem ele está descendo as escadas e entrou no carro, isso, iSsO, ISSO, ISSSSSSOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! O CARRO EXPLODIU!!! E eu só fiquei olhando...porque eu só observo mesmo...se eu pudesse falar...muito bem, chega por hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário