Páginas

domingo, 11 de maio de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 05

Episódio 05 | A Van da Pena

Escrita por | Rafaela Trombini + Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

Voltando para Las Axalon, terra dos cassinos. Ainda não tive chance de ir em alguns desses cassinos, mais eu irei. Bom...irei ver o Algust Powell, lá na loja dele.
Quando cheguei lá, encontrei ele embaixo de um carro e eu olhei para ele, e saiu de debaixo do carro.

-Lee Chong está vendendo Spank para uma gangue da Colombia, ou Colorado, algo assim. Eu não sei direito. Não precisa de muitos detalhes, não? Ele tem um quiosque na Chinatown de Axalon. Aquele maldito vendeu a última droga que tinha. Mate-o. Sem piedade, ouviu? Se precisar de algo, vá até a Ammu-Nation. Ah e tenha cuidado. Lá é o território da Tríade.

Eu não preciso ainda da Ammu-Nation, então vamos seguir e matar o líder da Tríade daqui. Vamos lá, hum...bem na entrada do Portal do Dragão...lá está ele e mais dois soldados. Já sei, já sei o que vou fazer. ATIRAR!!! Eu atirei e uma música de fundo começou a tocar ele saiu correndo e ele caí e eu aponto a arma para ele.

-Por favor, não me mate, por favor, eu te peço, por favor.
Eu não podia responder, só fazia barulhos com a boca, ele não entendia nada.

-Espere! O que quer dizer com esses sons? Espere! Você...você não quer me matar, não é?

Eu balanço a cabeça e digo que não quero e faço alguns barulhos.

-O que? Algust Powell disse isso? Eu não to vendendo a Spank não, são alguns caras de outras gangues, eu juro.

Eu o levanto e deixo ele vivo.

-Muito obrigado mesmo, muito obrigado. Eu prometo que sumo daqui, eu prometo. Ninguém mais irá me ver. – Foi nessa hora que alguém atirou nele e ele olha para mim e caí no chão. Eu vejo quem é. É uma mulher, parecer ser oriental. De qualquer forma...ele morreu! Vou voltar para a garagem de Algust.

-Hum...meu pequeno amigo, conseguiu mata-lo, não é? Então, o negócio é o seguinte: Vamos roubar um carro forte. Ele deixa Chinatown todo dia. Balas não vão adiantar, pois o carro é blindado. Pegue o veículo e tente tira-lo da rua. Tire o motorista, para que eu possa entrar e leva-lo para a garagem das docas. O que está esperando? Vamos!

Muito bem, eu estava com Algust e achamos o carro forte. Eu fiquei batendo o carro nele até o motorista sair ele não queria sair, era mesmo insistente. Eu fiquei batendo e o motorista saiu. Algust saí do carro e rende o motorista e pega a van.

-Valeu amigo. Até mais tarde.


Ele foi embora e eu recebi uma mensagem, quem é Mixmaster? O que? É o líder dos Constructicons. O que ele quer de mim? Eu não sei, mais não deve ser coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário