Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 06

Episódio 06 | Prometheus Black

Escrita por | Rafaela Trombini + Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

Bom...depois de alguns dias sem escrever, está na hora de voltar a ativa. Muito bem, onde eu parei? Ah sim, lembrei. Era uma tarde chuvosa e eu estava indo até a garagem de Algust pra ver se precisava de algo e vi um outro humano lá. Não sei quem era.

-Sim, Prometheus, eu a conheço faz tempo. Ela é uma boa garota. Ah, olha só o cara de quem eu estava falando, Prometheus. Bumblebee, meu camaradinha, não é mesmo? Mais enfim...Bee, esse cara não é italiano nem nada. Esse é Prometheus Black.
-Prazer.
-Leve-o para o restaurante Momma em Saint Mark’s. Olhe, eu preciso de um bom motorista, e você é perfeito. Agora vá lá.
-Escuta, Algust...ele é mudo?
-Sim, mais isso é pra outro dia não?

Me transformei e Prometheus entrou.

-Ok, garoto me leve para a lavanderia em Chinatown, tenho um pequeno trato a cuidar. Aquela lavanderia tem uma coisa a me dar.

Esse cara me é suspeito. Ele parece uma bicha em essas roupas, esse cabelo e esse óculos. Ele é muito suspeito. Tenho que tomar muito cuidado.

-Fique aqui e me espere.

Eu fiquei esperando e via tudo. Ele estava com um bastão na mão e lá dentro tinha dois da Trindade de Las Axalon. Eu não consegui ouvir o que eles estavam falando, só sei que eles tentaram atirar nele e ele saiu correndo, igual um frango.

-É uma cilada! Vamos embora!

Que cara frango. Se fosse eu já acabava com eles, mais enfim...é melhor a gente fugir mesmo. Bom, chegamos ao restaurante da Momma, sei lá como isso se chama, mais enfim...

-Essa Trindade acha que pode mexer comigo, huh! Entre, tenho um trabalho para você.

Eu vou em uma das mesas do restaurante. Ele diz para eu sentar, mais como se sou um robô, enfim, sentei no chão, e ele na cadeira.

-Quero que volte aquela lavanderia. Sim, não fique com cara de assustado. Eu sei do seu “pequeno” problema. E posso te ajudar. É só você querer. O que acha? Olhe, tem alguns caminhões da lavanderia pela Old Axalon Strip. Quero que você os destrua. Não sei como, mas os DESTRUÁ!!!

Legal, vamos atrás de algumas vans. Eu tenho algumas granadas. Vai ser de muita ajuda elas, isso sim. Então, vamos lá, já estão vendo uma bem ali, preparada para a bomba. Joguei ela e o caminhão explodiu. Vamos atrás da próxima.

Tá, mais um lá parado facinho joga a bombinha e PÁ!!!! Tá o último, vamos lá, mais o que é isso???? Que coisa demoníaca é essa? Não to acreditando é muito demônio pra mim!!! SAIII EXPLODE ESSA PORRA!!!


Ufa, explodiu. Aquele motorista era do satã, meu Primus...enfim...vou voltar para a minha casa agora, preciso descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário