Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 08

Episódio 08 | O Reencontro

Escrita por | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Natália Santos
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

Mais um dia de trabalho e eu vou ter que ir ver o Powell, sim o Powell, o líder dos Quintessons, que são grandes criaturas, sim. Eu, agora vou ter que ir na casa dele, que é cheio de desenho e coisas mais.

-Bee, ah Bee você está aí. Eu e meus homens vamos conversar sobre negócios, então quero que você tome conta da minha garota por algum tempo. EI, JULIE, VENHA AQUI, MEXA ESSA BUNDA. Ah, e aqui está ela a rainha de todos os Shiba. O que estava fazendo lá em cima? Seja o que for, vai me custar muito caro.
-Huh, e você acha que eu fico só em conversa? É claro que não.
-Vá com Bumblebee e fique calada. E fique de olho nela. Ela pode ser um problema.
-Tá tá tá. Vamos ver o Chico. Ele tem ótimas dicas para festas. A loja dele fica em Chinatown, ou Waterfront, eu acho.

Ficamos do lado de fora, eu me transformei e ela entrou.

-Dirija, puto.

Puto, é sério? Devia se olhar no espelho mais enfim...nossa, o tal amigo dela ficava embaixo da ponte que pegava o trem que ligava os distritos.

-Hey, Juliete, minha chica. Está procurando algo, ou...Spank?
-Ou, Chico, ah o de sempre.
-Aqui está lady. Talvez você possa dar uma olhada na festa do Armazém ao leste do Atlântico Quays.
-Valeu, Chico. Te vejo por aí.
-Gracias e aproveite, essa é da boa.

-Dirija até o Armazém do Atlântico Quays, puto.

Mais de novo me chamando de puto. Qual é o problema dessa garota? Enfim...chegamos á festa.

-Fique aqui, puto enquanto eu vou lá na festa mexer o meu esqueleto.

Nossa, mais que festa é essa? Cheia de fumaça. Essa menina é louca! O que é isso? Encontro da Maconha?

Quatro-Cinco para todas as unidades: infiltrar em um ataque á narcóticos no Atlântic Quays.

Essa não! A polícia! Ah, ela está vindo.

-Ok, puto vamos dar o fora daqui Wooooh!!!

Corri corri e corri, não sei por quantos quilômetros eu corri, mais corri mais do que um maratonista das olimpíadas. Chegamos na mansão do Powell.

-Faz tempo que eu não me divirto. Você me tratou muito bem, e com respeito. Te vejo por aí...eu espero.

Será que ela gostou de mim? Espero que...melhor não, não. Melhor não. Bom, ela entrou e lá estava Powell, me esperando.

-Me deixem sozinho com o Bee. Você deve conhecer os Decepticons não é mesmo? A pior gangue já criada. Eles são maus e muito, mais muito frios. Eles tem Spank em algum lugar escondido em Axalon, parece que eles sabem cada movimento nosso. Temos um traidor entre nós. Tem um cara chamado Buty Banks, ele trabalha com o Prime e ganha mais grana do que deve. Ele pega um taxi sempre depois do trabalho. Se ele estiver nos dedurando, mate-o.

Muito bem, eu estava lá, olhando para o cara, e seguindo ele. Muito bem, eu não posso seguir muito perto. Tá, tomara que ele não more muito longe, opa ele está entrando em outro lugar, legal ele saiu do carro e agora é só eu espiar vamos lá,  opa ele está se encontrando com...não acredito...é ele! Não pode ser...eu...eu...desmaiei. Eu caí no chão e só consegui ouvir o que eles estavam ouvindo. Mais nada.

-Olha só, o senhor linguarudo em pessoa.
-Alguém te seguiu? Você sabe muito bem sobre nosso segredinho.
-Não ,eu não fui seguido. Tá com o meu bagulho?
-Dê para ele Soundwave, ANTES QUE EU ME ARREPENDA!
-Toma, seu Spank, seu imundo.
-Agora fale.
-Sim, sim. Os Quintessons parece ter duas novas armas, eles estão em guerra com a Trindade e sem data de terminio. Enquanto isso, Algust Powell está tendo problemas com os Jetpowers. Powell está ficando louco. Ele suspeita de tudo e de todos.
-Com uma lealdade igual a sua??? HAHAHA, e esperaria o que? Muito bem, VAMOS EMBORA SOUNDWAVE.
-Sim, Mestre Starscream!


Starscream...exato! É ele mesmo. Com quem procurei por todo esse tempo, esse maldito que me deixou mudo, eu vou matar esse cara para ver que eu não estou brincando. Ele estava com uma arma, mais eu o atropelo e tudo acaba, finalmente. Mais agora eu sei de tudo, merda. Com Starscream na cidade isso vai me complicar muito, mais muito mesmo. Muito bem...é hora do Exterminio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário