Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 09

Episódio 09 | A Transformação de Prometheus Black

Escrita por | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Natália Santos
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

Vamos lá, é agora. Vou no restaurante do Prometheus Black, e quando chego, veja só o do tal Mutagênico na mesa, e fazendo experimentos com ela. Vamos ver o que ele está aprontando.

-Ah é você. O Prometheus não está, mais deixou uma daquelas cartas melosas.

Estamos em guerra. O QG da Trindade fica em uma fábrica de peixes em Chinatown, e é onde está o meu modificador genético, para que eu possa reverter o mutagênico. Os dois caras que estão com você vai ajuda-los e pegue o meu Modificador Genético e mate o chefe deles!

Meu Primus...mais é uma guerra que está acontecendo. Todo mundo lutando.

-Certo, chefe, entendi. Bumblebee, mudanças de planos, o chefe disse que estão transportando o modificador. Vamos segui-los e nós vamos atirar neles.

Muito bem, achar a van, ah, ela estava do nosso lado. Eles atiraram e o motorista saiu. Muito bem...levei para o Prometheus que estava sentado lá, no seu banco.

-Ah, meu modificador genético...seu lindo, só falta você para aperfeiçoar o Mutagênico. Muito bem, tenho mais um trabalho para você, meu amigo, não é mesmo? Vamos acabar com a Trindade de uma vez por todas! 8-Ball preparou um caminhão de lixo com uma bomba, e se você lerdar, bum, já era. Agora, vá pega-lo. Ah, e cuidado isso é muito volátil. Quando você entrar na fábrica, deixe perto dos tubos de ventilação e do gás e saia de lá.

Enquanto eu saia de lá, eu encontrei o Optimus, do lado.

-Bee, venha aqui. Ele está com o modificador não é? Bom...agora ele vai almoçar, e quando ele for eu pego o Mutagênico modificado e você me dá o sinal com a cabeça para que eu jogue nele, ok? Bom, agora vá fazer o que ele quer que eu me viro aqui.

Estava com medo que isso acontecesse comigo, tomara que esse plano do Optimus dê certo, eu espero né. Vamos lá, cheguei até lá e guinchei o caminho tome cuidado Bee, qualquer coisa que você fizer, pode explodir. Muito bem, cheguei lá, deixei o caminhão e ativei a bomba.

Pulei o muro e tudo foi para os ares. A Trindade acabou, mais é melhor eu voltar para Prometheus, chegando lá, ele procura o mutagênico que por sorte o Optimus pegou.

-Ah, meu amigo, aposto que conseguiu não é, mais agora, me ajude a procurar o mutagênico, ele já está modificado e pronto para teste-lo, só preciso que o procure pra mim. – finjo que procuro e coloco Prometheus no lugar onde Optimus estava. – O que está fazendo? Quer que eu procure aqui? Tá bem. – nesse momento, aceno para o Optimus e ele abre o frasco.

-MAIS O QUE? – o líquido esverdado caí em Prometheus. – AHHHHHHHHHHHHHH SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAAAA, SOCORRO!!!!!!!!!!!! – Ele olha para o muro e vê eu e Optimus. – PRIME!!!! Você...vocês dois...ARMARAM PARA MIM, eu não acredito, armaram para mim, EU JURO BUMBLEBEE, EU VOU ME VINGAR DE VOCÊ, SEU TRAÍDOR EU VOU TE ENCONTRAR NÃO TEM COMO VOCÊ SE ESCONDER!!! – ele desmaia e eu e Optimus corremos muito mais muito mesmo.

-Bom, pelo menos escapamos não é mesmo? Quem é? Ah é o filho do Powell, vá lá que vou tentar dar uma desculpa sobre Prometheus para o Powell. Vá lá, tá? Até depois.

Tá então vamos lá, cheguei lá e ele estava concertando um carro.

-Muito bem você chegou, tem um carro e lá dentro tem um presunto, muito bem. Os Jetpower acham que são durões, mais eu quero ver. Pegue o carro com o corpo e o leve para ser esmagado. Agora vá!

Muito bem, o restaurante onde está o carro não é longe, até achei, agora eu guincho ele e o levo.

-Olha, irmão, tem um cara levando nosso premio.
-Vamos impedi-lo.

Os irmãos Jetpower, como é bom conhece-los, mais tenho que correr, ah cheguei no esmagador e...VOALÁ, rápida essa não? Agora eu fiquei pensando...será mesmo que foi bom eu ter feito isso com o Prometheus? Eu não sei...estou com medo, pela primeira vez sinto medo...mais isso me encoraja, acho. Vou voltar para a minha casa e dormir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário