Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 10

Episódio 10 | Bomba na Base Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Natália Santos
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

Fiquei pensando no que aconteceu com Prometheus Black, agora...ele quer se vingar, e de nós ainda, tomara que Optimus tenha conseguido as coisas, agora, eu vou ver o Powell.

-Os Decepticons estão fazendo um lucro absurdo vendendo a porra da Spank, mas se fizermos um ataque aberto, eles vão puxar o nosso tapete. Eles estão com a droga naquele navio onde você matou o Buty, então, devemos usar as nossas cabeças, ou melhor, a sua cabeça. Estou pedindo que destrua a fábrica de Spank como um favor pessoal pra mim, Porter Powell. Se você fizer isso, você será honrado, com qualquer coisa que me pedir. Vá ver 8-Ball e Ratchet, você vai precisar deles para conhecer aquele navio.

Eu fui até o Ratchet primeiro, pois ele me conhece melhor. Fui até em casa, onde ele estava lendo um livro.

-Oi, Bumblebee, aposto que o tal do Powell te mandou aqui, não é mesmo? Bom..., antes de você vir, você conhece o filho dele, não é? Então...ele precisa de você e de mim. Então...ele precisa de você? Vamos nos teletransportar até lá.

Nem deu tempo para eu tomar um lanchinho, mais hum...esse teletransporte é raro e único. Chegamos lá bem rápido.

-Algust, eu e Bumblebee estamos aqui.
-Ahhh que viagem longa, hein amigos? Mais enfim...os dois vão em Saint Mark’s, lá tem alguns amigos meus. Eles vão assaltar o banco do local, então precisam de um motorista...e de uma ambulância, caso alguém se machuque. Eu disse a eles que você é o cara, Bee, por isso não me decepcione. Tem que ser antes das cinco, nem um minuto a mais.
-Vamos Bee.

Eu e Ratchet fomos até lá, e ele conversava comigo.

-Bee, depois que isso acabar...vamos para The Strip, lá é melhor e podemos abrir um negócio lá. Certo? Então, vamos lá.

Chegamos aonde eles queriam. Três homens com espingardas estavam lá e entraram em mim. O lugar era meio longe, mais consegui chegar.

-Deixe o motor ligado. Saíremos em seguida.

Ouviamos gritos e muito choro. Algo está acontecendo e eu não sei o que é. Os dois correm e tragam um dos companheiros deles e colocam em Ratchet.

-Vamos cair fora daqui.

Eu e ele fomos correndo, até que conseguimos despistar a polícia. Eu levei eles até a casa deles e Ratchet levou o carinha machucado no hospital.

-Pronto. Entreguei ele. Vamos ver o 8-Ball, e depois sumir desse lugar.

Eu e ele íamos lá, mais sinto que alguém está de olho em nós.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário