Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 11

Episódio 11 | Bomba na Base Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Natália Santos
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

Muito bem, continuando...nós chegamos e Ratchet bateu na porta.

-Ah, meus camadinhas. Powell me ligou agora de pouco. Isso vai ser um estouro.Vou precisar de 100,000, quando tiver a grana, eu posso ajudar vocês.
-Por que quer 100,000?
-Para cobrir as dispensas. Isso custa caro.
-Tá. Eu tenho 100,000. Tome. Direto do Powell.
-Certo. Vamos, vou fazer aquele lugar explodir. Então, vamos?

Chegamos lá.

-Muito bem, Bee suba lá em cima e use o rifle sniper para atirar nos caras. No primeiro tiro, eu vou lá e implanto a bomba, Ratchet você vigia.

Muito bem, eu subi até o lugar onde me pediram, e lá eu tentei acabar com os caras. Atirando em cada um, e quando eu limpei, 8 entrou lá e colocou as bombas, ele corria para sair, o navio estava explodindo com toda a droga que nela estava, ele teve que pular de uma altura alta, mais conseguiu sobreviver, ainda bem. Mas...pelo menos o navio afundou e tudo se acabou. O negócio do Starscream acaba de ir por água abaixo.

Bom, eu irei ver o Powell e acabar com isso agora.

-Olha quem chegou. Meu eliminador favorito, olhe, estou muito orgulhoso de você, meu amigo, por isso, tenho só mais um serviçinho antes de nós comemorarmos. Tem um carro no quarteirão do club do Optimus cheio de cérebros lá. Ele foi levado por engano até lá. Tire-o de lá, antes que a polícia chegue e incrimine o Prime.

Eu fui até lá, então eu...o que é isso? Uma ligação.

-Aqui é a Julie. O Carro que o Powell te mandou é uma armadilha. Me encontre na ponte Callaham e traga seus amigos.

Mais que amigos? Sim, eu só tenho um.

-Quer que eu vá com você? – pergunta Ratchet. – Tudo bem, vamos então.

Chegamos lá e Julie estava lá.

-Que bom que vocês chegaram e...quem é ele?
-Sou Ratchet, o amigo de Bumblebee. O que quer conosco?
-É o Powell. Ele acha que estamos conspirando contra ele e por isso, ele fechou um contrato com os Decepticons. Eu não podia deixar ele fazer isso, eu pensei no pior. Olhe...vocês estão marcados pela máfia e eu também tenho que sair daqui. Vi muitas mortes, muito sangue. Vamos, antes que eles nos achem.

Fomos de barco, nós três e agora...vamos embora.

-Para que ilha nós vamos, Julie?
-Para The Strip. É o melhor lugar.

Estacionei o barco e chegamos até ela. Nossa, é aqui onde os sonhos se realizam. Ela é realmente linda...

-Muito bem, vocês dois podem ficar na minha casa, por enquanto.
-Obrigado, Julie. Vem Bee.


Agora começa uma nova jornada da minha caçada á Starscream.

Nenhum comentário:

Postar um comentário