Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 13

Episódio 13 | Conhecendo Jazz

Escrita por | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Natália Santos
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

-Não devíamos estar aqui, o pior que se a gente não estiver aqui, a Lune acaba comigo. Ela pensa que fui eu que matei o marido dela, mais não fui eu. Bem, não importa agora. Vamos né?

Bom...eu não sei se posso acreditar no Optimus...ele era um cara bom até se envolver com esses caras de máfia, só para mostrar para a Guarda de Elite que consegue ser mais poderoso que eles...não conquistamos as coisas por ódio, e sim, por mérito, mais...eu não sei...não posso afirmar nada também. Bom, mais nós chegamos na casa dela, que era um tipo de armazém. Quando chegamos lá, não tinha nada.

-Onde ela está? Hah, agora que viemos de bom favor, essa puta some. – aponto para a cadeira, pois lá tinha uma carta. – O que? Uma carta? Ah, é dela.

Um repórter está espionando por aí. Eu vou sair por aí até você e o Optimus pegarem esse pervertido. Provavelmente ele está na baía enquanto lê isso. Roubem um barco da polícia e acabem com sua carreira.

-Devemos roubar um carro da policia e acabar com um paparazzi.

Fui até a baía e lá tinha um barco.

-Já sei o que vamos fazer. Eu dirijo e você tenta atirar nele, tá bem?

Vamos lá, eu e Optimus ficamos posicionados. Ele liga o motor e vamos perseguir esse cara, até o fim. Ele estava de lancha, o que nos dava um grande vantagem. A Gente conseguiu grudar nele, e eu tentei encostar nele, mais nada deu certo.

-Vou bater nele.

Optimus bate, mais não funcionou, então eu peguei uma bazuca e acertei ele. Optimus parou o barco e começou a me dar bronca.

-O QUE VOCÊ FEZ??? NÃO ERA PRA GENTE MATAR ELE ASSIM!!!! Ai, olhe...vamos com calma está bem? Eu sei que você quer encontrar o Starscream, mais tenha calma está bem? Agora...vamos voltar, está bem?

Quando voltamos, Lune já estava de volta.

-Olha só quem apareceu, meus capangas favoritos.
-Não comece Lune. Nos dê logo o que fazer.
-Tenha calma, eu não sou tão apressada assim. Ah, e vou dizer pra aquela tal de Julie, que você está bem, Bumblebee. Eu acho que você não sabia, ela é a minha melhor amiga. Ela me contou sobre você...hum...
-Pare de enrolar Lune, fale logo o que você quer.
-Cale-se, estou falando com ele.
-Quem é Lune? – grita Julie – Eu sei que eu fui uma imbecil, mais eu realmente preciso mijar, ok?
-Ai...está na hora de você conhecer alguém que está dentro da polícia. Este é o pagamento pelo último trabalho que ele fez pra gente. Vão para o telefone em Hungnton, o mais rápido possível.

-Tá, vamos para o telefone.

Nossa era bem perto da igreja, mais em um prédio.

-Eu atendo. Alô?
-Vão para o telefone no Parque Belleville.

Muito bem, chegamos lá, e o Optimus atendeu.

-Alô?
-Vão ao telefone de Alaxon Campus.
-Ah, só pode tá de brincadeira.

Chegamos lá e advinha.

-Vá para o telefone em South Belleville.

Tá, isso já ta ficando chato.

-Me encontre no banheiro do parque.

Fomos até o banheiro. Por que ele não disse logo. Bom...fomos no banheiro e ele estava lá. Quando vimos quem era...ficamos impressionados.

-Você agora trabalham para a Lune, não? Estão com o dinheiro? Eu sei o que vocês estão pensando, só porque um idiota estava nos bisbilhotando. Eu sei que estão me espionando. Essa cidade é um grande esgoto aberto. Mais...se precisarem de mim, estarei aqui.


-É o Jazz. Ele voltou e não está nada amigável. Bom, amigo, que tal dar uma volta pela cidade? Então vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário