Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 16

Episódio 16 | O Sobrevivente

Escrita por | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Natália Santos
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

Voltei para o parque e fui para o banheiro, nenhum sinal do Prime...eu não quero mais ver ele, nunca mais. Quando entrei nele, Jazz já tinha saído.

-Olha...parece que você vai estar sozinho nas próximas horas, mais foda-se, vamos falar de coisas mais importantes. O meu parceiro é um rato! Vamos calar a sua boca. Ele foi pescar perto do farol em Strip Rock. Roube um barco da polícia e o coloque por água abaixo!

Muito bem...vamos lá...olha só...ele...o que...pescando com rede de bombas??? Esse cara é louco, precisa se exterminado, pois além de matar os peixes, vai acabar matando as vidas locais. Vamos lá, né, acabar com esse otário assassino de peixes.

Ficava atirando nele, mais nada de nada adiantava, até que uma cena inusitada acontece, ele bate no navio que está lá e explode...ué, estranho...bom eu não fiz nada, ele se matou sozinho...então...eu vou voltar para o parque né. Quando eu cheguei lá, ele começou a me ofender, só não sei por que.

-SEU TOLO IMPRESTÁVEL!!! Você fez uma merda danada e agora estou fudido, tudo isso por que você não consegue matar nem uma mosca. Eu te paguei muito para você matar aquela testemunha e você o deixou escapar, e agora ele vai testemunhar hoje. Ele está indo para o hospital em Rockford. SE ELE BERRAR, EU BERRO, EU PREFIRO MUITO MAIS O OPTIMUS DO QUE VOCÊ! AGORA SUMA DA MINHA FRENTE!!!

É aquele cara do barco...como ele sobreviveu? Enfim...eu vou ter que matar ele de qualquer jeito, não acredito....ele tá muito rápido...eu não consigo matar ele certo, cara. Que raiva, eu não consigo matar ele direito...que lixo, espere. Quem é aquele cara com a bazuca? Ele atira na ambulância e explode. Quem será esse cara? Bom...pelo menos ele me ajudou.

Eu ia voltar para o parque, mais tive a surpresa de encontrar o Prime na rua.

-Bee...porque não foi quando te chamei? Olhe...eu sei que você tem motivos para não confiar e não ser mais meu amigo mas...eu gosto de você e fiz aquilo pois eles eram maus...e ainda o Jazz queria que a gente botasse fogo na empresa que nos ajudou. Eu...não confiaria nele, Bee, espere...não vá...

Eu não quero mais ver ele e mesmo assim ele me persegue...por que Primus...o que eu fiz pra ele ficar me perseguindo assim? Se ele continuar com essa perseguição eu juro que o mato! O mato mesmo!


Hum...o cassino Four Dragons...será que lá tem algo de importante? Hum...eu acho que tem, hein? Eu vou lá ver o que é esse cassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário