Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Trans "The Auto" Formers II | Episódio 17

Episódio 17 | Conhecendo Sari Sumdac

Escrita por | Rafaela Trombini + Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Natália Santos
Direção de | Rafaela Trombini + Natália Santos

No outro dia, eu fui no Cassino Four Dragons e olha quem eu encontrei...uma menina...uma neguinha linda...será que ela é dona do cassino? Uou...a única menina que eu amo é a Julie, mas...ela pode ser a minhas “diversão”, eu não vou trocar a Julie, nunca!

-Você é o Bumblebee? Prazer, Sari Sumdac. Primeiramente quero lhe agradecer sua negociação com aquele cara. As pessoas vão ler isso em alguns dias. Aprendi que uma máquina como você pode ser muito leal ao preço certo, mais varias é bem melhor. Um senhor oriental foi mantido como refém por alguns sul-americanos em Aspatria. Eles estão tentando tirar o meu dinheiro, mais não vão conseguir nada. Vá resgatar meu amigo, custe o que custar!

Vamos lá, vou ter que resgatar um pastel de flango hahahahaha...que bosta de piada, mais enfim...vamos resgatá-lo, eu preciso de um carro dos Decepticons, ou um modelo, já sei...esse é perfeito. Pronto, agora é só atacar. Cheguei lá e vi que tinham um monte deles, eu me transformei e peguei o senhor.

-Quem é você?

Como ele não entendia o que eu dizia, eu coloquei ele dentro de mim e segui a minha vida, os Decepticons estavam atrás de mim, mais eu atirava neles, que nem eles aguentavam, alguns capotou e outros caíram no rio da cidade, vai entender. Chegamos no cassino.

-Mas... – eu empurrei ele para o cassino e ele entrou.

Eu encontrei a Sari ela estava chegando no cassino, quando ela me viu.

-Bee, você tá aí. Resgatou meu amigo? Ah que bom...olhe...eu tenho uma coisa pra te dizer. Vamos sentar aqui. Nada, mais nada mesmo paga uma boa guerra de gangue á moda antiga. Em parte claro...mais isso...já passou longe demais. Sabe o que eu fiquei sabendo? Que a Yakuza e os Decepticons estão fazendo um pacto. Estão virando parceiros, e você é da Yakuza, então...vamos nos aproveitar dessa situação. A líder deles, Lune Less, eu queria muito mata-la, mais quero deixa-la viva...para sofrer ainda mais. Ela tem um parente, o seu sogro, o Mestre Yoketron, o pai de Prowl...o qual, eu matei. Yoketron está em uma cobertura da loja de carros em Newport. Já que você está com o visual dos Decepticons, vá e o mate. A Yakuza deve culpar os Decepticons pela morte dele.

Não acredito...foi ela que matou o Prowl e quer matar a Lune...o que eu faço? O que eu faço? Mato o sogro dela...ou não? E agora? Bom...eu vou no estacionamento, mais não sei o que eu faço. Quando eu fui...a Lune estava lá...meu Primus amado...socorro...ela...não pode me ver...já sei o que eu faço. Eu jogo um carro parecido com o dos Decepticons, e joguei na frente deles. Eles ficaram boiando...foi quando eu peguei a rifle sniper e atirei na cabeça dele.

-MESTRE!!!
-Ajudem, balearam o Yoketron.
-Sogrinho...ele...está morto.
-Lune...
-MEU SOGRO MORREU!!! JÁ NÃO BASTA O MEU MARIDO, AGORA ELE!!!
-Olhe...foi um dos Decepticons.
-Decepticons...Decepticons...DECEPTICONS!!!! EU VOU CAÇAR VOCÊS ATÉ NÃO QUERER MAIS, POR TEREM MATADO O MEU SOGRO!!!!


Agora...isso ficou sério...tomara que ela não descubra que fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário